Navegação

Congressos do Skal Brasil e Latino Americano em Fortaleza

Congressos do Skal Brasil e Latino Americano em junho em Fortaleza


Dois congressos do Skal Internacional acontecerão em Fortaleza, Ceara', na mesma data, de 7 a 11 de junho deste ano: o Nacional e o Latino Americano. O primeiro reunirá os associados do Skal Brasil, hoje presente em quase duas dezenas de Estados brasileiros, e o segundo, juntará representações de uma dezena de países sul-americanos, como Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Panamá, Paraguai, Uruguai etc.

Os presidentes do Skal Brasil, Priscila Cavalcante, e Skal Fortaleza, Epitácio Vasconcelos, estão desenvolvendo esforços para que os dois eventos sejam traduzidos em sucesso. Na ocasião tomara' posse como presidente do Skal Sulamericano o cearense Colombo Cialdini. Assuntos relativos 'a entidade, dentro da problemática continental, estarão sendo focalizados durante a reunião dos presidentes.

Uma diversificada programação sócio-cultural está sendo montada para mostrar Fortaleza e sua potencialidade turística, gastronômica e diversional aos visitantes que, em sua maioria, são hoteleiros, operadores de turismo, agentes de viagem, dirigentes de companhias aéreas, administradores de empresas públicas de turismo e comunicadores. Todo o desenrolar de trabalhos dos congressos estará concentrado no Marina Park Hotel.

Mais informações: 

Skal Fortaleza
85.3254-4711
skalfortaleza@hotmail.com

Imprensa:
José Rangel - 85.99906-0706
jrangel@secrel.com.br 

Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia