Navegação

Chef brasileiro de Londres realiza palestra e jantar na PB

x
                                       Chef Geo Bassani (Foto: divulgação)
             A Pousada Oásis Tajaja  no litoral sul da Paraíba vai receber o Chef brasileiro radicado em Londres, Geo Bassani que fará palestra e jantar.  
             Geo Bassani é conhecido por liderar a cozinha do pub londrino, The Hampton. Foi eleito um dos 50 melhores Chefs da Inglaterra e ficou entre os 20 melhores Chefs na categoria até 30 anos de idade. Tem, em sua trajetória, prêmios importantes como Good Food Award de 2015, 2016 e 2017. Em junho do ano passado, foi premiado com o Certificado de Excelência 2016, pelo Tripadvisor, por manter a posição do The Hampton Pub no topo do ranking do website. Geo também ganhou prêmios por seu Sunday Roast, em 2015 e 2016, em Richmond, Sudoeste de Londres, e Surrey.
           A proprietária da Oásis Tajaja, Christine Brugger, que é cozinheira autoral, e a gastrônoma Andrea Hunka também vão participar da elaboração do cardápio.

           Distante 20 km de João Pessoa, a pousada está localizada na praia de Carapibús, no município da Costa do Conde, Litoral Sul da Paraíba. 
              O evento sugere o inicio do projeto Tajaja Gourmet, onde a pousada receberá chefs de cozinha renomados, que junto com a proprietária da pousada, em sua cozinha autoral, irão cozinhar para os hóspedes e passantes.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia