Navegação

Reunião Ordinária do SKAL FORTALEZA 461

Kássio Cesar, Mario Pinho - Revista Fácil Nordeste, Manoel Cardoso Linhares, Selma Cabral e Cláudio Ary

No Louge Manhattan do Shopping Rio Mar, reuniram se em grande estilo, o SKAL INTERNACIONAL DO BRASIL e o SKAL INERNACIONAL DE FORTALEAZA 461. Desta vez em Reunião Ordinária, seguida de almoço Festivo no Restaurante do SESC localizado no próprio shopping.

Diretoria do SKAL entregando ao Pompeu Vasconcelos o título de Embaixador do Turismo Cearense – Mérito SKAL

Em pauta a assinatura do contrato SKAL MAPATUR GOOGLE STREET VIEW, o parecer jurídico sobre a Academia Cearense de Turismo – ACT e os Certificado do 5º Embaixador do Turismo Cearense – Mérito Skal Fortaleza a Pompeu Vasconcelos e a apresentação dos Novos Sócios e Aniversariantes de Janeiro/Fevereiro. 

Skalegas aniversariantes dos meses de janeiro e fevereiro

A ápice da reunião foi a apresentação dos Congressos XLIV CLASKAL BRASIL 2017 - CONGRESSO LATINO AMERICANO DE CLUBES SKAL e o 47º CONGRESSO INTERNACIONAL DO SKAL INTERNACIONAL DO BRASIL que serão realizados em 4 e 11 de junho de 2017 no Marina Park Hotel em Fortaleza - Ceará.












Apresentação do Projeto dos Congressos





 Epitácio Vasconcelos e Eliseu Barros do Marina Park Hotel


O Restaurante

Prédio da unidade operacional fortalezaInaugurado em 2015, a unidade Sesc RioMar dispõe de um restaurante com o conceito de alimentação coletiva, adotando o termo “comedoria”. Nesse novo conceito de refeição é desenvolvida a fusão entre gastronomia, balanceamento de nutrientes, condições higiênico-sanitárias adequadas e prestação de serviço diferenciada, com preparações culinárias hipocalóricas e balanceadas, sem comprometer a aparência dos pratos e preservando sabor e qualidade.

Oferece almoço, jantar e atividades educativas no campo da saúde aos comerciários colaboradores das lojas e administração do Shopping RioMar Fortaleza.

Unidade RioMar

Shopping RioMar Fortaleza
Av. Desembargador Lauro Nogueira, 1500 – Andar L3 –Sala A18, Papicu - Fortaleza
Informações: (85) 3265 1149 | 3234 2472
Horário de funcionamento: 10h às 20h, de segunda a sábado.

Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia