Cruzeiro de volta ao mundo dura 119 noites e custa R$ 50 mil


Já imaginou dar ao volta ao mundo de navio? A companhia italiana MSC vai realizar, pela primeira vez em sua história, um roteiro de volta ao mundo.

A viagem será feita a bordo do MSC Magnifica, que partirá do porto de Gênova, na Itália, no dia 5 de janeiro de 2019 e encerrará o trajeto no mesmo porto após 119 dias.
O navio passará por 49 destinos em 32 países nos seis continentes. Os hóspedes conhecerão alguns dos portos históricos mais importantes do mundo, cidades cosmopolitas muito badaladas e ilhas remotas, exóticas e paradisíacas.
Roteiro incrível faz 'volta ao mundo' de trem em 26 dias

O ensolarado arquipélago de Tonga, as águas cristalinas de Bora Bora, a cultura desenvolvida de Cartagena e o oásis de Aqaba estão no roteiro da viagem.

Para garantir que os hóspedes tenham a oportunidade de desvendar a cultura local e as atividades disponíveis, o tempo de permanência em cada porto será de, em média, 13 horas, período acima da média de mercado.


Mapa mostra o trajeto que o navio MSC Magnifica fará.

Em alguns destinos mais famosos, como a Polinésia, a permanência será de quatros dias.

Infraestrutura e preço

Inaugurado em 2010, o MSC Magnifica é o mais novo navio da sua classe, e conta com alguns diferenciais como uma piscina com teto de vido retrátil e uma sala de cinema em 4D. A embarcação tem capacidade para transportar até 3.013 passageiros e conta com varanda em cerca de 70% de suas cabines.


Interior de uma das cabines do MSC Magnifica.

O pacote por pessoa em cabine interna custa a partir de R$ 50.599. Até o dia 13 de dezembro, a venda será exclusiva para membros MSC Voyagers Club. Aos demais viajantes, os pacotes estarão disponíveis a partir do dia 14.

Os portos para embarque e desembarque serão Civitavecchia/Roma e Gênova, na Itália, Marselha (França) e Barcelona (Espanha).

Mais informações: www.msccruzeiros.com.br
Compartilhe on Google Plus

Postado por Mario Pinho

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia