Navegação

Artista cearense faz desenhos incríveis e chama atenção de famosos

A primeira pintura foi feita na sala de costura da mãe de Fabiano, a partir de inspirações em catálogos de moda. O talento conquistou até Miss Brasil


Os desenhos de Fabiano são impressionantes (FOTO: Reprodução/TV Jangadeiro)

Fabiano Chaves é um cearense com talento de sobra. Morador de Canindé, no interior do Ceará, o artista faz sucesso nacional, já tendo chamado atenção até da Miss Brasil 2014, Melissa Gurgel.

“Graças a Deus tive a sorte de representar a nossa Miss Teen Mundial, Maria Eduarda, na série Linhas Curvas, que estou fazendo, e também conheci a nossa Miss Brasil, Melissa Gurgel”, comemora. A matéria é da repórter Fernanda Nepomuceno, do programa Gente na TV, da TV Jangadeiro/SBT.

Os desenhos de Fabiano são impressionantes. “Procuro fazer uma mistura, sensualidade de forma caricatural”, dá a dica. De acordo com o cearense, a primeira pintura foi feita na sala de costura da mãe, a partir de inspirações em catálogos de moda. “Lá em casa, a gente tinha TV com imagem preto e branco. Eu era muito ligado em desenho, e comecei a olhar os catálogos de moda que tinham fotos coloridas”.

Em Canindé, o cearense é procurado por escolas para apresentar os trabalhos, o que lhe dá orgulho do próprio talento. “Meu sonho é viver exclusivamente de arte. É uma aventura! Gosto de desafios, e acredito que vai dar certo”, conclui.

Confira todos os detalhes na reportagem do Gente na TV, da TV Jangadeiro/SBT:

Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia