Navegação

Cruzeiro Cigano – a riqueza da cultura cigana pelos mares do Brasil




Cruzeiro Cigano – a riqueza da cultura cigana pelos mares do Brasil


A oportunidade de conhecer vários lugares sem precisar arrumar as malas e ainda ter contato com pessoas de outras culturas é sem dúvida uma experiência única. Pensando nisso, foi criado o Cruzeiro Temático Cigano, onde a espiritualidade, esoterismo e misticismo estarão presentes num espaço confortável e luxuoso do navio Sovereign da Pullmantur. A viagem será por 4 dias e 3 noites, do dia 22 à 25 de fevereiro, saindo de Santos e passando por Búzios e Rio de Janeiro.

O cruzeiro promete oferecer à todos os viajantes um mergulho de conhecimento e vivência na cultura cigana através de bailes temáticos, shows com as ciganas, expositores de produtos esotéricos e oraculistas para vislumbrar o destino de todos os interessados.

Além disso, o navio disponibiliza aos viajantes um spa, centro fitness, espaço para crianças e adolescentes, quadra de paddle, parede de escala e uma infinidade de possibilidades para fazer das férias de todos, navegando pelas águas brasileiras, as melhores possíveis. Os serviços incluídos no cruzeiro são:

• Cabine na categoria selecionada e limpeza diária;

• Pensão completa (café da manhã, almoço e jantar);
• Pacote de bebidas com seleção de bebidas definida pela cia. em restaurantes e bares;
• Acesso e uso das instalações do navio, e participação em todos os programas de animação e atividades;
• Seguro de vida;
• Translado do Aeroporto de Congonhas ao Porto de Santos (ida e volta).

Para quem se interessar, é só entrar em contato com a Agência Caravela Cruzeiros através do e-mail dfittipaldi@caravelacruzeiros.com.br 
ou pelo telefone (11) 98675-3493.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia