Navegação

517 VOOS EXTRAS NA PROGRAMAÇÃO AVIANCA PARA ALTA TEMPORADA



Reforço da malha terá operação voltada para destinos de praias com saídas dos aeroportos de Guarulhos e Congonhas (SP)

A Avianca Brasil confirma que terá 517 voos extras para melhor atender os clientes que viajarão para alguns dos destinos mais procurados durante a alta temporada de férias neste Verão. A programação terá inicio no dia 16 de dezembro e vai até 12 de fevereiro de 2017.

A política de aumento de voos tornou-se possível pelo recebimento das aeronaves A320 que ao longo deste ano vieram renovar a frota da companhia

O reforço da malha vai priveligiar operações de São Paulo (Guarulhos) para destinos como Fortaleza, Maceió, Recife e Salvador, começando no dia 16. No dia seguinte, 17, serão lançados os voos diretos de São Paulo (Congonhas) para Florianópolis e Salvador.

“A companhia manterá integralmente as suas operações regulares. Faremos os voos adicionais para oferecer ainda mais flexibilidade de horários e itinerários aos nossos clientes, para uma demanda que se mostra promissora e colocam em pauta o nosso premiado padrão de conforto e atendimento”, destaca Tarcísio Gargioni, vice-presidente de Vendas e Marketing.

Os bilhetes para assentos nos voos extras já estão disponíveis para venda pelo site da companhia (www.avianca.com.br), pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades) e via agências de viagens.

Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia