Navegação

Hospeda Salvador no programa do Sebrae: Pequeno #SQN




Associado ABIH Bahia, o Hospeda Salvador foi um dos escolhidos pelo Sebrae para celebrar 
o Dia da Micro e Pequena Empresa, que é comemorado todo dia 5 de outubro.

O projeto Pequenos #SQN do Sebrae conta com empresários que começaram como MEI (microempreendedor individual), figura jurídica que, desde 2008, tem facilitado a vida dos brasileiros. A conquista é um dos marcos de um movimento que começou com a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, há 10 anos. Os episódios são apresentados pelo humorista Marcelo Marrom. De forma leve e descontraída, ele conta a história de sucesso desses empreendedores e dá dicas de capacitação para quem quer começar um negócio ou melhorar seus resultados.

O Hospeda Salvador, que fica no Pelourinho, tem uma história bem interessante. Seu dono, Davi, transformou a própria casa em um hostel. Com ambiente familiar muito tranquilo, além de ser próximo de vários pontos turísticos da cidade como o Elevador Lacerda, Santo Antônio, Arena Fonte Nova e o Terminal Marítimo onde sai o Catamarã para Morro de São Paulo.

Sempre pensando no futuro e envolvido com tecnologia, o Hospeda Salvador está passando também por uma reformulação digital, no final do mês já estará integrado no sistema selfHotel, ferramenta dos nossos parceiros da BeeWeb, que é dá maior autonomia e controle aos hoteleiros sobre a presença digital de seu negócio e independência das OTA’s.

Assista na integra o episódio do Pequenos #SQN com Davi e o Hospeda Salvador, que foi ao ar no dia 05/10 no canal oficial do Sebrae no Youtube.

Um lugar para se sentir em casa.

O HospedaSalvador é um Hostel de ambiente familiar muito tranquilo, com uma energia que muito lembra a casa da avá ou da tia, onde nas férias vamos encontrar nossos primos e primas que não víamos há mais de um ano. Um Hostel que não se compara, não se explica e não se conta como é.
O HospedaSalvador é um lugar para ser conhecido e vivenciado através dos cinco sentidos.

Instalado em um belo casarão em estilo colonial do seculo XIX , localizado no Pelourinho, Centro Histórico de Salvador na Bahia. Estamos a 300 metros do Elevador Lacerda, a 400 metros do terminal marítimo de onde sai o Catamarã para Morro de São Paulo, a 900 metros da Arena Fonte Nova, 06 Km do Farol da Barra, 28 Km do Aeroporto Internacional de Salvador e vizinho aos principais pontos turísticos, praças de música e museus da cidade.

O café da manhã está incluso em todas as diária. Temos rede Wi Fi, terminais para acesso a internet e sala de convivência, cozinha coletiva, roupa de cama e banheiros amplos com água quente.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia