Navegação

Dom Pedro Laguna indicado para mais um prémio: Melhor Resort de Praia do Mundo



Depois de mais um prêmio recebido pela 2ª vez consecutiva na Gala dos World Travel Awards da América Latina como: “Melhor Resort de Praia da América do Sul”, é com um grande prazer que anunciamos que o Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort, no Ceará, Brasil está concorrendor para "Melhor Resort de Praia do Mundo" na 23ª edição dos "World Travel Awards Mundiais".



Os "World Travel Awards" tem como objetivo reconhecer e premiar a excelência na área do turismo, além de inspirar os profissionais a melhorarem continuamente os seus Produtos e Serviços. Os Hotéis e Resorts que alcançam a distinção tornam-se automaticamente uma referência no Mercado Turístico.

O Dom Pedro Laguna soma e segue os Prêmios desde a sua abertura. Só no ano passado o Resort foi eleito na 2ª Edição da Gala Anual Mundial da World Golf Awards, "Melhor Hotel de Golf do Brasil"Além de “Melhor Resort do Brasil” e “Melhor Resort de praia da América do Sul”.

Em perfeita sintonia com a natureza é um dos Resorts mais exclusivos para famílias do Brasil. No total são 64 apartamentos, 22 Water Villas, 8 Presidential Villas e 8 Royal Villas, consideradas as mais exclusivas do Resort, tendo todas piscina privativa e algumas acesso direto à praia.

Os Apartamentos e as Water Villas estão interligados através de uma Lagoa Navegável. "Aqui os hóspedes podem deslocar-se de barco elétrico da recepção até ao “pier” perto das Villas, ou da piscina até ao restaurante". Completa Karla Diniz, GOP do Resort.

O campo de golfe com 18 buracos, as Water Villas, a Lagoa navegável, as piscinas privativas e o serviço diferenciado, são alguns dos destaques do Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort.



Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia