Navegação

Salvador será palco do maior evento da hotelaria e turismo do Estado



Promovido pela ABIH-BA, encontro reúne o Fórum Baiano de Hotelaria e Turismo, a Feira de Equipamentos, Produtos e Serviços ABIH – Bahia e oFun Show Salvador

Pela primeira vez, Salvador será palco do Fórum Baiano de Hotelaria e Turismo, maior evento da hotelaria e turismo, promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – seções Bahia (ABIH-BA) com o objetivo de discutir as tendências do setor, com foco no crescimento econômico do país. Nomes de destaque no turismo nacional, como o ex-ministro Caio de Carvalho, vão marcar presença no evento, que acontece 8 e 9 de novembro, no Sheraton da Bahia. “Este é um momento crucial para repensar o turismo e encontrar caminhos para sua expansão. O Fórum é o cenário ideal para todos que se relacionam com o mundo da hotelaria e turismo e uma excelente oportunidade para ativar nosso networking”, frisa o presidente da ABIH-BA, Glicério Lemos.

Em paralelo ao Fórum Baiano de Hotelaria e Turismo acontece a Feira de Equipamentos, Produtos e Serviços ABIH – Bahia e o Fun Show Salvador. A feira, que vai contar com 40 expositores de diversos segmentos, atraindo um público estimado de 600 pessoas/dia, é uma oportunidade para conhecer as novidades e tendências dos setores, avaliar produtos, serviços e fornecedores, além de gerar contatos de negócios. Já o Fun Show Salvador vai contar com a participação de agentes e operadores de viagens de todo o país, que virão a Salvador para conhecer os novos atrativos turísticos e culturais da cidade, contribuindo diretamente para um aumento no fluxo de visitantes na cidade.

Um dos palestrantes do Fórum Baiano de Hotelaria e Turismo, Caio de Carvalhoacumulou uma vasta experiência no Turismo no exercício das mais importantes funções. Além de ministro de Turismo, foi secretário Nacional de Turismo e Serviços, presidente da Embratur (gestões Itamar Franco e FHC), presidente do Conselho Executivo da OMT –Organização Mundial de Turismo e presidente da São Paulo Turismo S/A . Atualmente é diretor-executivo no Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Mais informações pelo forumdeturismo@abihbahia.org.br ou pelo telefone (71)3341-8483


Foto de Caio de Carvalho
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia