Navegação

Salvador Destination reúne autoridades e trade para comemorar Dia Mundial do Turismo


Associação também vai fazer um balanço dos seus 880 dias de atuação no mercado e anunciar novidades para 2017.

A Salvador Destination reúne na próxima terça-feira, 4, autoridades, empresários do trade, associados e jornalistas para comemorar o Dia Mundial do Turismo. Durante o encontro, que acontece no Sheraton da Bahia Hotel, às 19 horas, a entidade vai apresentar um balanço dos seus 880 dias de atuação no mercado e anunciar novidades para 2017.

Lançada oficialmente em novembro de 2014, a Salvador Destination surgiu com o objetivo de promover e divulgar a capital baiana no segmento de eventos, como meio de atração e fomento na geração de fluxo de negócios.

Durante esse período, a entidade conquistou 25 congressos, que vão reunir 34,3 mil pessoas, movimentando a economia local em cerca de 28 milhões de reais, números que foram possíveis graças à parceria com a Prefeitura Municipal de Salvador, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), que apoia as ações da entidade.

A Salvador Destination, que começou com 17 associados, hoje contabiliza 51 parceiros, sendo 29 meios de hospedagem. “Este comprometimento coletivo foi definitivamente o item fundamental para o trabalho de (re)construir a imagem de Salvador perante a opinião pública e os atores do turismo de eventos e negócios”, pontua o presidente da associação, Paulo Gaudenzi.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia