Navegação

Rommanel KIDS



No faz de conta tudo é possível! Foi nesse universo de conto de fadas, magia e princesas que a Rommanel se inspirou para criar coleção especial para o Dia das Crianças, já que toda menina sonha em brilhar. Intitulada de “Meu mundo encantado”, as joias infantis vêm delicadas, minimalistas e também antenadas com as novas tendências do mundo fashion.
O grande destaque desta coleção é a gargantilha choker em couro sintético, que fica pertinho do pescoço e também é tendência no mundo dos adultos. Já as pequenas pérolas e zircônias concedem delicadeza às joias - tendo inspiração nas joias da rainha -, e a resina colorida dá forma a flores e animais.
Entre os símbolos que a Rommanel explora nos brincos, anéis, pulseiras e pingentes, coroas, bichinhos de estimação (porque toda princesa ama os animais), flores e outros elementos lúdicos para mexer como o imaginário da garotada. Custando a partir de R$ 38, a nova coleção já está nas vitrines da Rommanel do Recife, incluindo as unidades dos shoppings Recife, RioMar, Tacaruna e Guararapes, Caruaru e Cabo de Santo Agostinho.
E nessas unidades (relação completa no serviço), haverá uma ação exclusiva. Nas compras a partir de R$ 200 (uma única nota fiscal), o cliente ganha uma almofada especial com o tema da coleção e canetinhas mágicas para as colorir, podendo a almofada ser lavada e colorida novamente! O valor da compra não restringe aos itens da linha infantil, mas é necessário ter pelo menos um produto dela. A promoção vale até o próximo dia 12 ou  até quando durar o estoque.
As joias de “Meu mundo encantado”  faz parte dos 4 mil modelos folheadas a ouro 18K, em rodhium ou aço e com fabricação exclusiva da Rommanel. Elas recebem três camadas de ouro e acabamento artesanal. Os brincos são feitos peça a peça, o que faz com que os produtos tenham um acabamento similar ao de uma joia maciça, além de serem antialergênica a níquel, não causando alergia. Mais informações: (81) 3224.0007
Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia