Navegação

Hoteleiros do Ceará participam de rodada de negócios na Colômbia



Evento acontece nas três principais cidades do país e busca captar turistas estrangeiros 

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Ceará (ABIH-CE) participa nesta quinta-feira (15/09) da rodada de negócios, com os principais agentes e operadores de viagem de Cali, na Colômbia. 

Cali é a terceira cidade do país, que recebe desde a última terça-feira (13/09), workshops e rodada de negócios com os representantes dos principais hotéis do Ceará e profissionais do mercado turístico colombiano. O evento já passou pela capital Bogotá e a segunda maior cidade do país, Medellin.

A ação, que faz parte do Round Show realizado pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Setfor e Secretaria de Turismo do Ceará (Setur), em parceria com Abih-Ce e Avianca Linhas Aéreas, busca capacitar os profissionais colombianos para vender e promover o destino Ceará. 

Para o vice-presidente da Abih-Ce, Darlan Leite, a receptividade no país está sendo super positiva. "Já convidamos os agentes de viagem para conhecer Fortaleza. Vamos realizar um Fantour para que conheçam In loco o destino. Ficamos entusiasmos com a recepção do mercado, principalmente por Medellin. A Colúmbia é um mercado promissor para investirmos. A tarifa aérea em torno de 350 dólares é muito competitiva. Fomos também recebidos pela Embaixada Brasileira na Colômbia, será mais uma parceira nesta promoção de Fortaleza". 

"Vamos continuar insistindo no mercado colombiano. O voo direto entre as capitais está atualmente com frequência de 80%. Entendemos que competimos com Cartagena, na própria Colômbia, mas oferecemos além de praia, novas experiências e emoções. A receptividade no país tem nos surpreendido", pontuou o secretário de Turismo de Fortaleza, Erick Vasconcelos.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia