Empresa paraibana participa da maior feira mundial de produtos de jardinagem e decoração



A cidade de Colônia na Alemanha está realizando até esta terça (6) o evento Spoga+gafa, a maior feira de jardinagem e decoração do mundo. A empresa paraibana  Santa Luzia Redes e Decoração participa deste evento ,que reúne cerca de 40 mil visitantes de 110 países, todos procurando inovação em matéria de paisagismo e decoração de áreas externas. 

Com o diferencial de trabalhar com matéria prima ecologicamente correta como algodão colorido orgânico e fios reciclados a partir de retalhos de tecidos e mesclados com garrafas PET, a empresa paraibana está expondo produtos como redes de dormir, mantas, xales para sofás, tapetes, jogos americanos, cortinas e almofadas.

 “Estamos certos do sucesso da feira e da nossa participação”, assegura Armando Dantas, CEO da empresa. “Há tempos que víamos como uma grande oportunidade, pois o mercado está muito carente de propostas inovadoras e de empresas que buscam a satisfação do cliente”, assegura.

A expansão da marca é um dos motivos para os investimentos no mercado internacional. “Acredito que estamos aptos a ocupar este espaço, pois nossa empresa está no mercado há 30 anos atendendo diretamente os consumidores em nossas sete lojas nas cidades de São Bento e João Pessoa (PB), Fortaleza (CE), Natal (RN) e Brasília (DF), além de contar com uma equipe capacitada para atender o mercado nacional e internacional”, revela Dantas.

A participação na Spoga+gafa é uma das estratégias para conquistar o mercado europeu, cujos consumidores enxergam a produção sustentável como um diferencial competitivo. “Dispomos atualmente de toda uma cadeia produtiva exclusiva, desde a matéria-prima até a finalização das peças. O fio de algodão colorido orgânico é adquirido de assentamentos e comunidades que trabalham com a Agricultura Familiar e os fios reciclados comprados de empresas têxtil são acrescidos de material proveniente de garrafas PET. A empresa também conta com fábrica exclusiva em outro país, tecelagem própria e mão de obra de  artesãs capacitadas, que são  parceiras desde a sua fundação e fazem os acabamentos manuais dos produtos, transformados em verdadeiras obras de arte”, finaliza o CEO.


A Feira - A Spoga+gafa se realiza anualmente em Colônia, Alemanha e conta com a participação de 2.012 expositores de 56 países e cerca de 40.000 visitantes de 110 países. Com uma área total de 240.000 m² a exposição é dividida em quatro áreas temáticas: Garden Unique, Garden Creatin e Care, Garden Living e Garden BBq e fungrill.


Compartilhe on Google Plus

Escrito por Rogerio Almeida

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia