Guia para Jornalistas

Governo federal lança guia dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos para jornalistas



Em português, inglês e espanhol, documento reúne dados sobre o país e informações sobre mobilidade, serviços de emergência, aeroportos, instalações esportivas, turismo e aplicativos.

Com a intenção de auxiliar a cobertura jornalística dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, o Governo Federal preparou um guia com dados gerais e históricos sobre o País, e sobre o Rio de Janeiro e as demais cinco sedes que receberão partidas dos torneios olímpicos feminino e masculino de futebol: Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Salvador e São Paulo.


Há ainda informações sobre o Rio Media Center (RMC), no Rio de Janeiro, e outros recursos nas cidades-sede que disponibilizarão apoio à imprensa.O guia contém também informações sobre mobilidade, serviços de emergência, aeroportos, estádios, instalações esportivas, dicas de turismo e aplicativos úteis disponíveis para telefones celulares e tablets.

Também estará disponível a Casa Brasil, projetada pelo Governo Federal para apresentar de forma integrada as ações do País nos setores cultural, econômico e social.
Compartilhe on Google Plus

Escrito por silvioromerojornalista

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia