Navegação

Exoticoonline e Dom Pedro Hotels organizam European Party em Vilamoura


O operador turístico Exoticoonline, que faz oito anos, e o Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort no Ceará, que celebra cinco anos de existência, juntam-se para comemorar os dois aniversários com festa no Algarve.
O evento decorre no Água Moments, em Vilamoura, no próximo dia 25 de Agosto, a partir das 23 horas
A festa é aberta a todos os clientes, parceiros e amigos do Dom Pedro Hotels e da Exoticoonline, no que se prevê venha a constituir um momento de grande animação da noite algarvia, este Verão.
A Exoticoonline iniciou a sua actividade em 2009, sendo um operador turístico reconhecidamente especialista no Brasil e Estados Unidos. A par destes, desenvolve a oferta noutros relevantes destinos internacionais, em especial aqueles onde identifica a capacidade de assegurar uma oferta que assegure às agências de viagens os mais elevados padrões de conhecimento, qualidade e competitividade de preços. Com as ferramentas disponíveis no site, particularmente os motores de busca de pacotes turísticos, voos, hotéis e rent-a-car, bem como da combinação destes serviços, os agentes de viagens têm à disposição dos seus clientes uma vasta oferta, que poderão reservar online com confirmação imediata. Oferece também a possibilidade de reserva em mais de 100 mil hotéis em 120 países, com diversas modalidades de alojamento.
Conhecido como a  “Veneza Tropical”, o Dom Pedro Laguna, Beach Villas & Golf Resort localiza-se no litoral da costa Leste do Ceará, a 40km de Fortaleza. Integrado no Eco-Resort de luxo Aquiraz Riviera,  o Dom Pedro Laguna está  aninhado entre o primeiro e único campo de golfe de 18 buracos do Ceará e a tranquila praia de Marambaia. Construído ao longo de uma lagoa navegável de 15 mil m2, o resort  tem 64 apartamentos, 22 Water Villas, 8 Presidential Villas e 8 Royal Villas, consideradas as mais exclusivas, com piscina privativa e algumas acesso directo à praia. Oferece ainda dois restaurantes, bar de praia, bar molhado, piscinas e um conjunto de actividades de lazer.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia