Navegação

Mais uma vez o Dom Pedro Laguna-CE concorre ao Oscar do Turismo


Hotel D Pedro Laguna

O Dom Pedro Laguna, Beach Villas & Golf Resort, que faz parte do Complexo Turístico Aquiraz Riviera (CE), está novamente concorrendo ao ‘Oscar’ da indústria do turismo, o 23º Prêmio World Travel Awards 2016 em três categorias diferentes, incluindo o título de melhor resort da América do Sul, melhor resort do Brasil e melhor resort de praia da América do Sul. A divulgação do resultado acontece em Lima, no Peru, no próximo dia 1 de julho (sexta-feira). Esta é a segunda nomeação do Dom Pedro Laguna, premiado em 2015 como: “Melhor resort do Brasil”, “Melhor Resort de praia da América do Sul” e “Melhor Hotel de Golfe do Brasil”. Criado em 1993 o World Travel Awards é o prêmio internacional mais prestigiado de turismo.
Localizado no município de Aquiraz, na praia de Marambaia, o Dom Pedro Laguna fica a 35 km do Aeroporto Internacional de Fortaleza e funciona há cinco anos sendo o alicerce turístico do complexo Aquiraz Riviera, eco resort turístico e imobiliário com 285 hectares de área e com o primeiro campo de golfe oficial de 18 buracos do Ceará, estendendo-se por uma lagoa com 15 mil metros quadrados e uma frente de 200 metros de mar. “Estar novamente entre os melhores do segmento reforça o comprometimento de toda a nossa equipe para prestar o melhor serviço possível. Também amplia a boa imagem do Ceará para o mundo e reforça a vocação turística do Estado ao qual temos orgulho de representar e pertencer”, destacou Emanuel Freitas, gerente geral do resort.
A taxa de ocupação tem 90% dos hóspedes oriundos do Brasil, principalmente de São Paulo, Ceará, Brasília e Belo Horizonte, enquanto os 10% restantes respondem pelos portugueses e outras nacionalidades como americanos, holandeses, argentinos e alemães. Além dos hóspedes que buscam lazer e descanso, o Dom Pedro Laguna tem sido cada vez mais o local preferido para eventos corporativos e casamentos. O resort se destaca pelas water villas, a lagoa navegável, o campo de golfe, as piscinas privativas em frente da praia e o serviço diferenciado.
Projetado de forma a preservar e realçar a natureza que o envolve, aproveitando a ondulação das dunas e criando lagoas navegáveis entre as villas, o resort proporciona aos hóspedes passeios de barco ou carro elétrico, transformando uma simples ida à piscina em um momento de relaxamento em sintonia com a natureza. São 102 unidades de alojamento (312 leitos), sendo 32 Apartamentos Deluxe, 32 Apartamentos Deluxe/Vista Mar, 22 Water Villas, 8 Presidential Villas e 8 Royal Villas, todas luxuosamente decoradas. No Dom Pedro Laguna até o room service chega por barco às Water Villas, onde o hóspede pode desfrutar suas refeições no terraço privado, de frente para a lagoa.
O Regime de Hospedagem é meia pensão, com café da manhã e jantar incluídos, além da cortesia de chá ao por do sol, servido diariamente na piscina. O resort conta ainda com outras estruturas e serviços, como: academia, salas de reunião, bar Sal e Pepe, Restaurante White (serviço de Buffet de gastronomia Internacional e temática), restaurante Al Fresco (grill junto à piscina), bar molhado, piscina próxima à praia e pacotes de golfe, quadras de tênis poliesportiva iluminadas, campo gramado de futebol society, vôlei de praia e aulas de surf. O Dom Pedro Laguna dispõe de uma equipe de animação permanente com kids club, além de atividades para os mais jovens.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia