Navegação

Plano para estudar na Austrália



O governo lançou um plano inédito com duração de dez anos, chamado National Strategy for International Education 2025 (Estratégia Nacional para a Educação Internacional 2025), que propõe tornar a Austrália mais atrativa para os que vão estudar no país.

A Austrália já é reconhecida mundialmente pela qualidade de vida, a hospitalidade, qualidade na educação e o clima. Esses fatores fazem com que os estudantes de todo o mundo e outros imigrantes em geral escolham o país como destino favorecido. E o país pode ganhar mais influência nessa área, se depender do Ministério do Turismo e da Educação Internacional.

Durante todos os anos, a Austrália recebe grande número de estudantes vindo de outros países (secundário, graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado). Segundo dados oficiais, o país recebeu em 2015 mais de 498 mil alunos, investindo na educação.

Foi elaborados pilares para proporcionar mais benefícios e oportunidades para os estudantes, da Austrália e do mundo todo.

Segundo o plano, os alunos irão se beneficiar da educação de qualidade, com o suporte de serviços para os estudantes e ligações efetivas com a indústria. Já a Austrália irá se beneficiar com o incremento na participação de mercado, conexão com mercados novos e emergentes e relacionamentos internacionais mais fortes. Outros países como um todo também irão se beneficiar com a maior oferta de estudantes melhor preparados para a indústria, com capacidade ampliada em educação e pesquisa. 

“Essa estratégia só agregará ainda mais para a área de imigração”, comenta o especialista MaCson Queiroz JP, diretor da M. Quality.

A M. Quality - empresa de Assessoria em Imigração e Negócios especializada em auxiliar com o visto e na ida legal de brasileiros para a Austrália - oferece  todo o suporte necessário para o estudante ou imigrante evitar a burocracia. O objetivo da agência é fazer a pessoa ganhar tempo, já que o processo é demorado e requer conhecimento da legislação australiana e demais regras do país.  

VISTO AUSTRALIANO

Para quem planeja estudar ou trabalhar na Austrália,  é obrigatório obter o visto australiano. A melhor forma de fazer isso sem enfrentar contratempos é buscando uma agência imigratória especializada, devidamente registrada junto ao governo, para cuidar do processo de obtenção do visto. 

Para mais informações sobre o plano acesse: http://www.mquality.com.br/  e http://mqualitynews.blogspot.com.br/.  

Compart.

Equipe Redação

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia