Mobility & Show 2016 - Evento automotivo para pessoas com deficiência

Mobility & Show 2016, evento automotivo para pessoas com deficiência e seus familiares, será lançado no concerto inclusivo "Jogadas da Vida" no MuBE, em 19 de maio.

O concerto “Jogadas da Vida”, de Julio César, ex-jogador do Corinthians e da Seleção Brasileira e atualmente pianista, está marcado para o dia 19 de maio de 2016, a partir das 21 horas, no Teatro MuBE Nova Cultural (Museu Brasileiro da Escultura) – Av. Europa, 218 – Jardins (São Paulo, SP) – é a atração principal da noite. Após ficar surdo, Julio César escreveu livro, ganhou prêmio do Ministério da Educação por desenvolver o melhor projeto de inclusão do Brasil para crianças com deficiência auditiva, faz palestras e toca projetos sociais em seu Instituto “Jogadas da Vida”, e compôs um Concerto clássico, mesmo sendo totalmente surdo.

Em noite de gala, o concerto receberá celebridades do mundo esportivo e artístico, entre personalidades de expressão do universo da pessoa com deficiência. Dentre elas, a presença confirmada de Osmar Santos, ex-locutor esportivo, presidente de honra da Mobility & Show 2016, evento que será apresentado oficialmente durante o concerto.

A Mobility & Show é uma exposição com as últimas novidades em equipamentos, produtos e serviços para pessoas com deficiência e seus familiares. Entre as atrações estão montadoras de veículos, com automóveis adaptados, despachantes, autoescolas, e exposição das novas tecnologias que possibilitam uma melhor qualidade de vida para essa parcela da população.

O Mobility & Show 2016 acontecerá de 24 a 26 de junho no Campo de Marte, em São Paulo, e contará com uma equipe especializada para atender a população e orientar sobre o direito à isenção de impostos na compra de um veículo 0 Km. “Teremos exposição de veículos, novidades e tecnologias para pessoas com deficiência, além das montadoras, adaptadoras de veículos, fabricantes de cadeiras de rodas, próteses, espaços de lazer e beleza, praça de alimentação com food-trucks e test-drive com os principais modelos de veículos adaptados”, afirma Rodrigo Rosso, organizador do Mobility & Show e presidente da Associação Brasileira das Indústrias e Revendedores de Produtos e Serviços para Pessoas com Deficiência (ABRIDEF).

Rosso considera unir o Mobility & Show ao concerto de Julio César uma excelente experiência. “As pessoas com deficiência trabalham, estudam, praticam esportes, consomem, fazem arte. Então, para nós é muito importante participar do fomento desse segmento, que tem suas necessidades e conta com benefícios fiscais para a aquisição de automóveis 0km”, afirma.

O MuBE fica na Av. Europa, 218 – Jardins – São Paulo (SP). Concerto inclusivo “Jogadas da Vida” será realizado a partir 21 horas.

Mais informações sobre o Mobility & Show 2016: www.mobilityshow.com.br
Compartilhe on Google Plus

Escrito por Equipe Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia