Sefaz inicia mega operação de fiscalização de fim de ano (AL)

Denominada ‘Jingle Bells’, ação contará com mobilização de todos os agentes fiscais e irá até o dia 6 de janeiro


ALAGOAS

Raisa Laureano

 

Para combater a sonegação de impostos e irregularidades fiscais em Alagoas no período de festas de fim de ano, a Secretaria de Estado da  Fazenda (Sefaz/AL) iniciou, nesta quarta-feira (28), uma mega operação de fiscalização no interior e na capital Maceió. Denominada de ‘Jingle Bells’, a operação contará com a realização de blitze em rodovias, reforço nos postos fiscais e vistorias nos principais centros comerciais do estado.

 

De acordo com o secretário de Fazenda, George Santoro, foi montado um contingente com todos os agentes fiscais que, até o dia de Reis, em 6 de janeiro, data em que se encerra a ação, estará mobilizado para executar a ‘Jingle Bells’.

 

Santoro explica ainda que a atuação na mega operação está respaldada na Portaria GSEF 682/2015, publicada em setembro deste ano em Diário Oficial, que convoca todos os servidores estaduais lotados na Sefaz/AL à disponibilização das atividades estratégicas do Fisco até o dia 31 de dezembro.

 

“A Secretaria da Fazenda está trabalhando diligentemente com o objetivo de cumprir seu plano de atividades e de coibir ao máximo a entrada e a comercialização de mercadorias ilegais em Alagoas. Serão realizadas fiscalizações em rotas estratégicas, feitas em caráter aleatório, em uma atuação massiva contra a sonegação fiscal”, assegura o secretário.

 
Compartilhe on Google Plus

Escrito por Equipe Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia