Navegação

Pontes Tur receberá Troféu Abracorp como uma das melhores do turismo corporativo do Brasil



A agência de viagens PontesTur, vai receber da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas, o troféu ABRACORP como uma das melhores agências para o turismo coorporativo do país. A entrega acontece nesta terça-feira (22), em um almoço no Mar Hotel Conventions, em Boa Viagem. A ação faz parte das comemorações de 10 anos do Troféu ABRACORP. 

O troféu vai configurar a empresa como uma das melhores agências para o turismo corporativo do país.

A ABRACORP é responsável por cerca de um terço da movimentação total de viagens corporativas no Brasil. 

    Gervásio Tanabi da Abracorp (Foto: Divulgação )


Gervásio Tanabi, presidente executivo da entidade entregará o prêmio para a PontesTur. 

José Guilherme Pontes (Foto Rogério Almeida )      

Com mais de 34 anos de experiência no mercado, agência de viagens PontesTur oferece soluções personalizadas em gestão de viagens. “Estamos muito felizes com mais esse reconhecimento, pois trabalhamos todos os dias para a satisfação total do nosso cliente”, afirma José Guilherme Pontes, diretor executivo da PontesTur. A agência está entre as principais Travel Management Company (TMCs) do Brasil.

A PontesTour tem atuação em todo território nacional e oferece serviços de altíssima qualidade e um leque de soluções para atender empresas de pequeno, médio ou grande porte. Além do turismo de lazer. Um dos grandes diferenciais da agência é a tecnologia; ferramentas de controle e gestão oferecidas aos clientes. “Sabemos que as viagens estão entre as cinco maiores despesas das grandes corporações, por isso, investimos em inovação tecnológica e capacitação dos nossos profissionais para oferecer a melhor solução integrada em viagens corporativas e lazer”, conclui José Guilherme.

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia