Navegação

Filme sobre a vida de Elvis Presley começará a ser gravado no fim de setembro

As gravações irão acontecer em Queensland, com Oscar Baz Luhrmann na direção - Foto: Google / Reprodução

Foi anunciado nesta sexta-feira (11), que as filmagens de 'Elvis', drama musical que abordará a vida e a música de Elvis Presley, vai começar a partir do dia 23 de setembro. Dirigido pelo cineasta indicado ao Oscar Baz Luhrmann ("O Grande Gatsby", " Moulin Rouge - Amor em Vermelho!"), a produção da Warner Bros. será estrelado por Austin Butler ("Era uma vez em... Hollywood") como Elvis, Tom Hanks ("Um lindo dia na vizinhança", "Forrest Gump - O contador de histórias") como o coronel Tom Parker e Olivia DeJonge ("Stray Dolls") como Priscilla Presley. 

Ansioso por começar a trabalhar após a longa pausa, Luhrmann afirmou: "Estamos de volta, como Elvis gostava de dizer, 'cuidando dos negócios!'. É um verdadeiro privilégio neste momento global, sem precedentes, que Tom Hanks tenha retornado à Austrália para se juntar a Austin Butler e toda nossa equipe técnica e um elenco extraordinários, para iniciar a produção de Elvis. Eu não posso enfatizar o suficiente o quanto nos sentimos sortudos no momento atual por todo o apoio que o estado de Queenslande seus habitantes, têm dado a este filme. Agradecemos aos nossos parceiros no Governo de Queensland e aos profissionais de saúde da cidade por toda a atenção para que possamos ser um exemplo de como a criatividade e a produtividade podem prosseguir com segurança e responsabilidade, de   forma que protejam nossa equipe e a comunidade em geral. Nós estamos muito animados para começar a trabalhar com Tom Hanks quando ele sair da quarentena em duas semanas". 

A história investiga a complexa relação entre Presley e Parker ao longo de 20 anos, da ascensão de Presley à fama ao estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a evolução do panorama cultural e a perda da inocência na América. No centro dessa história está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley. 

Luhrmann dirige o roteiro atual escrito por ele e Craig Pearce e também está produzindo o filme, ao lado de Catherine Martin, Gail Berman, Patrick McCormick e Schuyler Weiss, com Andrew Mittman como produtor executivo. 

A equipe de criação dos bastidores do diretor inclui a diretora de fotografia Mandy Walker ("Mulan", "Austrália"), a designer de produção e figurinista vencedora do Oscar, Catherine Martin ("O Grande Gatsby", "Moulin Rouge!"), os editores Matt Villa ("O Grande Gatsby", "Austrália") e Jonathan Redmond ("O Grande Gatsby") e o compositor Elliott Wheeler ("The Get Down"). 

A filmagem de Elvis está sendo realizada em Queensland, Austrália, com o apoio do Governo de Queensland, da companhia estatal Screen Queensland e do programa de incentivos do governo australiano. 
Compart.

Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia