Navegação

Festa do Peão de Barretos de 2020 é oficialmente cancelada

A 65ª edição da tradicional Festa do Peão de Barretos, o maior evento de rodeios da América Latina, previsto para acontecer no Parque do Peão em Barretos, no interior de São Paulo, em uma área de mais de 2 milhões de metros quadrados, este ano em outubro, foi oficialmente cancelada. A comissão organizadora do evento informou que somente será realizada a edição de 2021, prevista para acontecer entre os dias 19 e 21 de agosto, no mesmo período em que é tradicionalmente promovido. 

O maior evento da América Latina é realizado em uma área de mais de 2 milhões de metros quadrados com infraestrutura completa para receber todos os atrativos que incluem o mais tradicional e melhor rodeio do país em diferentes modalidades, quatro palcos com shows musicais, apresentações culturais, feira comercial, área de camping e muito mais.

A organização também informou que os ingressos adquiridos para 2020 são válidos para 2021, seguindo as normas da lei nº 14.046 de 24 de agosto de 2020.

O cantor Gusttavo Lima que estava previsto para ser embaixador da festa este ano, já confirmou que o será em 2021. O artista já representou o evento nos anos de 2017 e 2018 e aceitou o convite feito pelo diretor cultural Pedro Muzeti.

O Barretos Motorcycles, que reúne motociclistas no Parque do Peão, também foi adiado para o próximo ano e acontecerá entre 30 de abril e 2 de maio. 


Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia