Navegação

Dica de Rogério Almeida: Bar & Eventos Café Brasil Hospedagem (SP) aberto no 7 de Setembro

Bar & Eventos Café Brasil Hospedagem (SP) 

Perdizes, na zona oeste de São Paulo, é um bairro nobre de São Paulo, com um dos maiores IDHs, entre os distritos paulistas, perdendo apenas para Moema e Pinheiros, e próximo a Pinheiros, o centro e Avenida Paulista, e conhecido por abrigar a Pontifícia Universidade Católica (PUC), mas aos poucos vai retornando o comércio com bares, restaurantes e meios de hospedagem, depois dessa fase de pandemia.


E um dos lugares que está funcionando bem, e está aberto neste feriado de 7 de setembro, até às 22 horas, seguindo os protocolos de segurança sanitária, é o Bar & Eventos Café Brasil Hospedagem, na Rua Rifaina, 610, Perdizes, São Paulo, SP.

Proprietário Paulo França 

Depois de 18 meses desde sua abertura, em 20 de janeiro de 2019, o proprietário Paulo França já comemora, o que pare ele foi o ano mais difícil de sua vida. "Estamos vivos!", festeja.


O Café Brasil em homenagem aos 198 anos da Independência do Brasil, em um amplo jardim dá destaque para a bandeira do Brasil.

Além de um bom café, o local é um mix de bar e meio de hospedagem, e que permite ainda a realização de eventos, sem aglomeração, ainda oferece um cardápio com 20 alimentos e bebidas. Destaque para a porção de linguiça, mandioca e batatas, com leite e chocolate por R$ 46,00.

Livraria com jogos 

O Bar & Eventos Brasil Café Hospedagem possui wi-fi, é sede da Agência Internacional de Notícias, da Paulo França Recursos Humanos, possui ainda uma livraria com alguns jogos, e livros de autoria do proprietário, que são sucessos no Brasil e no exterior. 

Todas as sextas feiras, são realizadas as "happy hours" e no sábado a reunião "Elas e Eles."


Os quartos são conhecidos pelos nomes das cores, o ouro, o o verde e o azul (com obras de arte), e além de uma suíte completa, e outra suíte menor, com uma vista maravilhosa de um pomar de 150 metros quadrados e árvores nativas.

Enfim, um lugar muito agradável e silencioso, uma casa espiritualizada que guarda a tradição de seus fundadores, Lélio França e Irene da Silva França, pais de Paulo França.

Serviço: 
Bar & Eventos Café Brasil Hospedagem
Rua Rifaina, 610, Perdizes, São Paulo, SP.
De segunda a domingo, das 14 ás 22 h
1,1km do Metrô Vila Madalena, Zona Oeste, São Paulo, SP. Perto do Allianz Park e da Av. Paulista.
Informações e reservas pelo telefone 11.3672.9614 ou cafebrasilhospedagem@gmail.com.


Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia