Navegação

Arena Tambaú estimula a prática de esportes na capital paraibana

Arena Tambaú (Foto: Divulgação)

A cidade de João Pessoa, completou 435 anos de fundação e possui agora, um espetacular espaço para a prática de esportes, lazer e entretenimento, em plena beira-mar da praia de Tambaú.

Arena Tambaú (Foto: Divulgação) 

Localizada ao lado do Tambaú Hotel, a Arena Tambaú atrai praticantes de diversos esportes, como o futebol society, tênis e golfe, e possui ainda pista de cooper, escolinhas de futebol, estacionamento, praça de alimentação, e o que é mais importante: aberto ao público.

Segundo Ruy Galdino, da Arena Tambaú, "o local já é reconhecido espaço para a prática de esportes como futebol society, tênis e golfe, e foi ampliada passando a disponibilizar novos serviços. Por ser aberto ao público, aqui se pode agendar previamente sua utilização para esportes, lazer e entretenimento", afirma .

Treinador Nevada e Ruy Galdino (Foto: Divulgação) 

Em parceria com o treinador Nevada, também já estão abertas as inscrições e matrículas para a Escolinha de futebol do Bem-te-vi, nas seguintes modalidades: SUB 7, SUB 9, SUB 11, SUB 13 e SUB 15. 

A Arena Tambaú é aberta de segunda a domingo, das 6:00 às 22:00. O agendamento pode ser feito pelo número: 83- 98870-6513 e 9638-2512.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia