Navegação

Viagem de Motorhome é uma alternativa mais segura em meio a pandemia

Viagem de Motorhome é uma alternativa mais segura em meio a pandemia
 

Para minimizar o risco de contágio e ainda aproveitar as férias, muitos passageiros estão optando por um motorhome.

Impulsionado pela busca por viagens de experiências, esse estilo tem sido um fenômeno crescente em diversos destinos do mundo inteiro. Sem contar que uma viagem em um motorhome significa liberdade, economia com o gasto em refeições, se conectar com a natureza e os destinos visitados. Com ele sua família evita aglomerações e respeitando as regras de distanciamento.

Com a pandemia, muitas famílias não querem arriscar sua saúde se hospedando em hotéis e procuram facilidades para cozinhar suas próprias refeições, já que muitos restaurantes ainda estão fechados, mas não querem deixar de aproveitar as férias. Por isso estão optando pela casa sobre rodas. 


A Vandao oferece diversas opções de veículos a partir de dois passageiros e flexibilidade no pagamento.

Fique tranquilo, é bem fácil dirigir e você não precisa de habilitação especial. Você pode dirigir nossos veículos com a CNH de categoria B e, antes de embarcar em seu motorhome e sair dirigindo, todos passageiros passam também por uma pequena aula instruindo sobre como operar.

Experimente a liberdade de criar seu próprio roteiro, flexibilidade de trajeto e paradas com toda segurança para sua família.

Durante sua viagem, oferece assistência 24 horas por dia, todos os dias da semana, para eventuais problemas ou dúvida dos passageiros.





Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia