Navegação

Summerville Beach Resort e o novo normal com prevenção e segurança


Recepção do Summerville Beach Resort (Foto: Rogério Almeida)

O Summerville Beach, na praia de Muro Alto, Ipojuca, no litoral sul de Pernambuco, convidou alguns jornalistas de cidades e estados vizinhos, para apresentação de como o resort está agindo em relação aos protocolos de segurança e atendimento ao hóspedes e a participação dos colaboradores. 

Tudo começa no "check in," que foi realizado antecipadamente, antes de chegar ao hotel, através do app "No Summer". E durante toda a estada o hóspede acompanha a programação diária de atividades do resort, os menus das refeições, as promoções, o mapa do resort, os destaques gastronômicos e a conta pessoal.

O hóspede ao chegar possui também suas malas higienizadas e ele conduz seu próprio carro até ao estacionamento junto do apartamento.

Rodada de Boas -Vindas e apresentação do hotel (Foto: equipe Cesar Morais)

Houve uma reunião com todos os convidados, ocasião em que a direção do hotel e gerência deu às boas-vindas à todos, e apresentou as principais novidades. Em seguida, foi realizado um "tour inspection" pelo hotel.

Carolina e Luiz Guilherme Pontes, Jaciara Fernandes (Caruaru-PE) e Andreia Misael
(Foto: Rogério Almeida)

A colunista social Jaciara Fernandes, que é de Campina Grande (PB), mas que atua na Sobretudo Revista, no Portal Espia Aqui e no Blog Jaciara Fernandes, de Caruaru (PE), presenteou aos diretores do Grupo Pontes de Hotéis, com obras do artesanato popular da terra do Mestre Vitalino. 

Carolina Pontes, gerente executiva de Marketing e Vendas do Grupo Pontes (Foto:
 Rogério Almeida)

"Antes da pandemia já realizávamos estes procedimentos pelo app e que agora se torna frequente e para todos. Com isso simplificamos o processo e evita o contato direto entre o hóspede e recepção. O cliente pode fazer com um simples clique uma solicitação de itens para empréstimo como bicicleta, manutenção do quarto, e informações sobre o clima e até a tábua de marés", informou a gerente executiva de Marketing e Vendas do Grupo Pontes Hotéis & Resorts, Carolina Pontes de Aguiar.

Summerville (Foto: Rogério Almeida) 

Carolina e Luiz Guilherme Pontes (Foto: Rogério Almeida) 

"Uma das grandes vantagens do Sumerville é a imensidão do espaço do hotel, que ocupa uma área verde de cerca de 70 mil metros quadrados, à beira -mar de uma das belas praias", informou o diretor Luiz Guilherme Pontes.

Andrea Misael, gerente geral do Summerville (Foto: Rogério Almeida)

O hotel também possui em pleno funcionamento um setor de atendimento de saúde, com ambulatório com médico e enfermeiro para os hóspedes. "Fazemos aferição de temperaturas e em caso de suspeitas de Covid 19, oferecemos ao hóspede a possibilidade de isolamento em bloco específico, com refeições no apartamento até que o mesmo decida sobre transferência para hospital ou para tratamento domiciliar", informou a gerente geral Andreia Misael.

Summerville Beach Resort (Foto: Rogério Almeida) 

Outra preocupação da direção do hotel é que a taxa de ocupação gire em torno de 60%. O resort possui 204 acomodações, entre apartamentos, suítes e bangalôs e designou a ocupação máxima para até 122 apartamentos. Neste ultimo final de semana (13 a 15/08), já se registrava a ocupação de 100 por cento dessa capacidade.

Suíte no novo normal  (Foto: Summerville) 


Todos os apartamentos possuem varanda, TVs de LCD, ar-condicionado, Wi-fi, cofre digital e frigobar. Já as suítes apresentam sala de estar com cozinha americana. O serviço de quarto é feito com todo o rigor adotando os novos protocolos e será preciso agendar através do hospitality service, que funciona 24 horas e a limpeza deverá ser feita sempre na ausência dos hóspedes.

SPA TANTIEN:  Àgueda Albuquerque e Renata Cristovão ( Foto: Rogério Almeida) 


Embora fechado por quase quatro meses, o Summervile reabriu desde 9 de julho, após uma completa renovação do teto, apartamentos e até as piscinas. E desde então também reabriu o Spa Tantien, desta vez adotando as novas normas, com o hospede usando sandálias do próprio local  e o distanciamento social nos tratamentos e uso de equipamentos.

SPA TANTIEN (Foto: Rogério Almeida)

Restaurante do Summerville com novas normas de segurança de saúde 
(Foto: Summerville) 

Ao chegar ao restaurante principal o hóspede encontra  dispensers de álcool 70% e divisórias de vidro que permite maior distanciamento entre o funcionário que serve os pratos. O uso de máscaras é obrigatório e o hóspede só a tira na hora de se alimentar.

Equipe de recreação infantil (Foto: Rogério Almeida)

Já as crianças participam de recreação com os instrutores a partir da idade. De 3 a 6 anos  forma um grupo e de 7 a 12 anos, outro. Todas elas contudo participam agora das refeições junto com os pais.



Carolina e Luiz Guilherme Pontes, Marcela Calado, Andreia Misael e Michele Cruz
(Foto: Rogério Almeida)


Michele Cruz e Janaína Amaral (Foto: Rogério Almeida)



Saudação de Jaciara Fernandes, que tirou a máscara para agradecer pela recepção do Grupo Pontes 
(Foto: Rogério Almeida
)

À noite, houve a realização de um jantar especial no Restaurante Quebra-Mar, com lugares marcados, serviço de pratos individuais, uso de máscaras e todo o isolamento social.

Jaciara Fernandes e Wellington Holanda 

Na ocasião, houve a comemoração do aniversário de Wellington Holanda, de Caruaru (PE), sendo saudado por Jaciara Fernandes (blog da Jaciara Fernandes). O casal também estava celebrando as bodas de linho, 13 anos de casamento.

Ricardo Aguiar, Carol Pontes, Maria do Carmo Pontes e Luiz Guilherme Pontes no restaurante Quebra-mar com o quadro de Rafa Mattos na parede.

Cesar Morais (Santa Cruz de Capibaribe) e Michele Cruz (Dupla Comunicação)
Foto: Rogério Almeida 

Presenças ainda do colunista social e apresentador da TV Jornal/SBT, Cesar Morais, do Portal de Notícias, de Santa Cruz de Capibaribe (PE), Ângelo Gomes, Michele Cruz, diretora da Dupla Comunicação (Recife-PE),  apresentadora de Cotidiano, da Tv Jornal Interior de Caruaru, Marcela Calado e Luís Bernardo, Fabio Cardoso e Bete (Turismo em Foco- JP),  Rogerio Almeida (Fácil Nordeste e Tribuna) e Yluska Almeida  Janaína Amaral, do Rituais da Boa Mesa, do Jornal Tribuna do Norte, Natal (RN).

Jantar no Quebra-Mar (Foto: Rogério Almeida)

Drinks (Foto: Summerville ) 


Beth Espínola e Fábio Cardoso, de João Pessoa


Rogério Almeida  e o Quebra-mar Restaurante 


Summerville (Foto: Rogério Almeida) 

Serviço:

Summerville Beach Resort- Praia de Muro Alto, Ipojuca

Reservas: + 51 81 3302-4446


Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia