Navegação

Summerville Beach Resort é o 1º lugar em Pernambuco como o melhor hotel para família do Brasil



O Tripadvisor (tripadvisor.com) é um site de viagens que fornece informações e opiniões de conteúdos relacionados ao turismo e anualmente elege os melhores hotéis escolhidos pelos viajantes. Em diversas categorias, o Tripadvisor homenageia com o Travelers Choice, os mais votados.
Summerville Beach Hotel (Foto: Divulgação)
Summerville Beach Resort obteve este ano, o quinto lugar como melhor hotel para a família no Brasil, e ao lado de outros hotéis de Porto de Galinhas e de Pernambuco a receber o selo. Em toda a América do Sul o resort aparece como o oitavo. O selo tem vigência de um ano e sempre destaca o Summerville.

O hotel foi reaberto dia 9 de julho, adotando todas os protocolos de prevenção de saúde para os hóspedes e colaboradores. 

Restaurante Quebramar do Summerville Beach Resort (Foto:Divulgação)
Funcionando com 60% dos apartamentos, que inclui Standard, Luxo, Suítes e Bangalôs (122 de um total de 204) o hotel já realizou a primeira recepção pós pandemia, no restaurante Quebra-mar e já possui reservas que prevê uma ocupação de 100% nos finais de semana e nas festas de Dezembro e férias de Janeiro de 2021.

Maiores informações e reservas: Summeville Beach Resort. Central de Reservas: +55 81 3302-4446 ou whatsapp: (81) 98252-4446.

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia