Navegação

Resolvendo conflitos Marítimos

Assim como no Transporte Terrestre, no  Mundo Marítimo também há conflitos.
Indrid Zanella, doutora em Direito Marítimo e Ambiental



Coluna Fácil: Mário Pinho

Demora na Operação de Embarque e Desembarque de carga, avaria e validade de cláusulas de contratos. Isso muitas vezes gera impasses, refletindo no mercado logístico e portuário, que faz a ponte para levar e trazer mercadorias ao consumidor. Trazemos uma especialista para comentar o assunto e detalhar que conflitos são esses, impactos ao setor, como se resolve, como está o cenário atual, entre outros aspectos. Ela também vai participar amanhã (06) de evento virtual sobre o tema.

Para tratar o tema e propor soluções, a Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem Ciesp/Fiesp realiza webinar, nesta quinta-feira (06/08), às 14h.

A titular de Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro do escritório Queiroz Cavalcanti Advocacia e também doutora em Direito Marítimo e Ambiental, Ingrid Zanella, vai abordar arbitragem e resolução de disputas envolvendo Direito Marítimo.

Também participam Camila Mendes Vianna Cardoso (LLM pela London School of Economics) e Eduardo Clarkson Lebreiro (LLM pela University of Southampton).

O Câmara Talks será ao vivo pelo Facebook: https://lnkd.in/d_nfDuq. Não é necessário fazer inscrição e as perguntas poderão ser enviadas pelo chat.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia