Navegação

Panamá continua sem voos internacionais incluindo para o Recife

Avião da Copa Airlines sobrevoando a Cidade do Panamá (Foto: Copa Airlines) 

O Panamá está sem receber voos internacionais, desde o início da pandemia, em março último. A Autoridade Aeronáutica Civil (AAC) do país informou que vai prolongar até 22 de setembro, a suspensão dos vôos internacionais da cidade de Panamá.

A Copa Airlines que ligava o Recife à cidade do Panamá, quatro vezes por semana, chegando ao Hub das Américas do Aeroporto Internacional de Tocumen, com conexão imediata para 62 destinos em 29 países do mundo, não tem data para retornar e provavelmente, não voltará a ser realizado.

O voo do Recife tinha também uma vantagem, que na conexão no Panamá, o passageiro não precisava passar  por alfândega e imigração e tinha a bagagem despachada diretamente para o destino final,

A Copa Airlines, devido à pandemia do coronavírus, suspendeu todos os voos para os 82 destinos internacionais e  toda  a frota está parada no Aeroporto da Cidade do Panamá.

O Panamá registra mais de 900 mortes e mais de 45 mil casos do COVID-19, sendo o registro mais grave de um país centro-americano.

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia