Navegação

Hotel Hardman de João Pessoa reabre com passeio de bike e café da manhã

Equipe de apoio e ciclistas no Hotel Hardman (Foto: Rogério Almeida)

O Hotel Hardman de João Pessoa, localizado à beira mar da Praia de Manaíra, retorna às atividades, dia 1 de setembro, mas hoje (30/8), para comemorar a reabertura, realizou um passeio de bike, seguido de um café da manhã. 

A concentração foi a partir das 6 da manhã, diante do hotel e os ciclistas realizaram o percurso Hotel Hardman-Lagoa Solon de Lucena (no centro da cidade)- Hotel Hardman.

Os participantes doaram 1kg de alimento não perecível pelas participações e que foi entregue à AMEM- Associação Met. de Erradicação da Mendicância de João Pessoa.

Manuelina Hardman, diretora do Hotel Hardman (Foto: Rogério Almeida)

Segundo Manuelina Hardman, diretora do Hardman Hotel, "o hotel retorna com todas as normas de segurança no atendimento aos nossos clientes e com essa iniciativa estimulamos à atividade esportiva depois de tanto tempo isolados em casa e ainda contribuímos para uma instituição de caridade".
Hardman Hotel 

O Hotel Hardman possui 136 apartamentos, divididos em sete categoria, e defronte à praia de Manaíra, conhecida pelo calçadão para caminhada e ciclofaixa, com estrutura de serviço de praia exclusivo para os hóspedes.

Hellen Lucena (gerente geral do Hotel Hardman) e Ferdinando Lucena (gestor do Centro de Convenções de João Pessoa  (Foto: Rogério Almeida) 


Vanessa e Manuelina Hardman (Foto: Rogério Almeida) 

Maiores informações e reservas:
Hardman Hotel
Av. João Maurício, 1341, Praia de Manaíra, João Pessoa - Paraíba, CEP: 58038-000, Brasil
+55 (83) 3216-8811
+55 (83) 98767-1313
reservas@hotelhardman.com.br:
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia