Navegação

Hotel Gran Marquise já tem data de reabertura

Respaldado pelo selo “Turismo Responsável” do Ministério do Turismo, a empresa hoteleira do Grupo Marquise reforça cuidados com higiene e cria selo próprio de segurança.




Coluna Fácil: Mário Pinho
O Hotel Gran Marquise reabrirá suas portas a partir do dia 1º de setembro, terça-feira, com todos os cuidados necessários e possíveis contra o novo coronavírus. Foram instalados totens de álcool em gel 70% – acionados por aproximação – em todos os andares, sinalização de distanciamento físico e proteção de acrílico na recepção. Além de todos os protocolos de segurança, o hotel só funcionará com 50% da capacidade total para garantir mais segurança aos hóspedes.


Todos os hóspedes terão a temperatura aferida e deverão responder um questionário sobre suas condições clínicas. As bagagens passarão por processo de higienização e o preenchimento da ficha para check-in será disponibilizado para preenchimento antecipado pela internet. A piscina e o Gran Spa ainda permanecerão fechados.

Live celebrativa:

Para marcar o retorno de suas atividades, o hotel irá realizar uma live, no sábado, dia 29 de agosto, a partir das 16h, no canal de Youtube do hotel. As apresentações, que serão realizadas com total segurança e em locais diferentes do hotel, também reforçam o compromisso do Gran Marquise com a cultura local.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia