Fãs de Harry Potter poderão voltar a Hogwarts através de evento online

Primeira saída virtual do Expresso de Hogwarts na plataforma 9¾ acontece no dia 1º de setembro

Todos os anos, no dia 1º de setembro, os fãs de Harry Potter se reúnem na estação King's Cross, em Londres para, precisamente às 11h, erguerem suas varinhas para a saída do Expresso de Hogwarts da Plataforma 9¾ em direção à lendária escola de bruxaria. Para o retorno às aulas em 2020, a celebração será no mundo virtual, ou seja, fãs de todas as partes do mundo poderão participar ao vivo no "De Volta à Hogwarts".

O Mundo Bruxo está pedindo aos fãs que evitem a aglomeração neste ano e se reúnam virtualmente. Este evento digital é aberto, totalmente gratuito e foi desenvolvido para ajudar a manter todos seguros - e no conforto de suas casas.

Com muitas surpresas e diversão, incluindo aparições de convidados especiais, como James e Oliver Phelps (Fred e Jorge Weasley), Jason Isaacs (Lúcio Malfoy) e Bonnie Wright (Gina Weasley), o evento digital acontecerá entre as 6h30 e as 7h30 da manhã - horário de Brasília - (ou das 10h30 às 11h30 BST), no dia 1º de setembro. Para participar, basta acessar www.wizardingworld.com para acompanhar a transmissão ao vivo.

"Estou tão animado por fazer um papel no primeiro De Volta à Hogwarts digital. 2020 foi definitivamente um ano estranho e é muito importante que todos façamos tudo o que estiver ao nosso alcance para nos proteger, incluindo ficar em casa. Espero que os fãs se juntem a nós para as comemorações virtuais", disse James Phelps.

Oliver Phelps acrescentou: "os fãs do Mundo Bruxo são os melhores. Ter a chance de compartilhar esse dia especial com pessoas de todo o mundo será brilhante. Estou realmente ansioso por tudo que este De Volta à Hogwarts digital tem guardado e é um bônus todos nós podermos fazer isso do sofá."

Os fãs podem chegar ainda mais perto do mundo bruxo ao enviar fotos para se juntar ao De Volta à Hogwarts - turma de 2020. As fotos serão adicionadas a um mosaico digital que crescerá ao longo do dia para dar vida à comunidade. Esta é uma chance para fãs brasileiros mostrarem seus melhores cosplays e demonstrarem o orgulho de suas casas. Os membros do Fã Clube Harry Potter também receberão uma lembrança desse dia, já que o mosaico estará disponível para download**.

As imagens enviadas pelos fãs também serão exibidas dentro da estação King's Cross, dando aos participantes presença virtual durante todo o dia - não há necessidade de ir até a estação para conferir, pois estará disponível para visualização nas redes sociais.

Compartilhe on Google Plus

Postado por Jefferson Victor

Jornalista apaixonado por Cinema e TV --- Contato: jeffersonvictor@revistafacil.net -

0 Comments:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia