É hoje (15/08): os 70 anos de Sua Alteza Real a Princesa Anne da Inglaterra


Rainha Elizabeth comemora os 70 anos da filha Sua Alteza Real Princesa Anne 
(Foto: Divulgação)

Filha mais nova da Rainha Elizabeth (94) e do príncipe Filipe, Duque de Edimburgo (99), Sua Alteza Real Anne Elizabeth Alice Luísa nasceu na Clarence House, em Londres, no dia 15 de agosto de 1950 e foi batizada no Salão de Música do Palácio de Buckingham. E para comemorar os 70 anos, Sua Alteza participou de um almoço intimista ao lado da mãe Rainha.
.  
Capitão Mark Phillips & Princesa Anne (Foto:Divulgação)

Anne foi casada com o capitão Mark Phillips (de 1973-1992), com quem teve dois filhos, Peter e Zara, e desde 1992, até atualmente com Timothy Laurence. Possui quatro netas: Savannah e Isla Phillips, Mia e Lena Tindall.

Princesa Anne com Rogério e Yluska Almeida, em Londres 
(Foto:  Bradley Falstead)

Sempre discreta, a Princesa é reconhecida desde os seus 18 anos, pelo seu trabalho de caridade e por ser patronesse de diversas instituições, como a International Students House (ISH), a qual este jornalista ao lado de Yluska, somos Embaixadores do Brasil e em Londres tivemos a honra de sermos recebidos pela Princesa, que muito simpática nos perguntou sobre o Brasil. 

Anne é a sétima na história do Império Britânico, a ostentar o título de Princesa Real. Campeã de hipismo, foi o primeiro membro da família real a competir nos Jogos Olímpicos de Montreal, Canadá.

Sua Alteza Real Princesa Anne (Foto: Divulgação)  



Compartilhe on Google Plus

Postado por Rogerio Almeida

Rogério Almeida comemora 30 anos de jornalismo de turismo. É natural de Pacajus (CE) e possui os títulos de Cidadão de João Pessoa e da Paraíba. Premiado com o International Pow Wow IPW Travel Writer Awards 2015, em Orlando (EUA). Recebeu a Medalha do Turismo da França e a Medalha de Mérito Turístico da Assembleia Legislativa da Paraíba. Vencedor do Concurso Europa de Jornalismo. Colabora com diversas publicações de turismo do Brasil e exterior.(Contato: rogerio.almeida@revistafacil.net)

0 Comments:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia