Navegação

Chef Pierre Gagnaire será o embaixador do Saint Barth Gourmet Festival 2020


Chef Pierre Gagnaire (Foto: Divulgação)

A ilha caribenha de Saint-Barthelémy vai retornar com o primeiro grande evento pós-retomada, o Saint Barth Gourmet Festival, de 11 a 15 de novembro de 2020.

A 7ª edição do Festival conta com chefs 7 convidados que serão recebidos em restaurantes e hotéis da ilha para celebrar a alta gastronomia francesa em jantares ao lado dos chefs locais.

Este ano o embaixador do Festival será o chef Pierre Gagnaire, considerado um dos melhores do mundo e o melhor da França, e irá realizar a abertura do evento e participará do júri de alguns eventos.  

Gastronomia de Saint Barth (Foto: Divulgação)
  
Durante o Festival, cada chef prepara um menu de quatro tempos com preço fixo de 95 euros e de oito tempos por 130 euros por pessoa. Reservas para os jantares do festival podem ser feitas diretamente com os hotéis e restaurantes da ilha.

Eis a lista dos chefs convidados:

Pierre Gagnaire, chef multi-estrelado com restaurante em Paris, apresentará seus pratos no Hotel Le Carl Gustaf;

Dimitri Droisneau, 2 estrelas Michelin, é chef do Villa Madie em Cassis, será recebido no L’Espirit Saline;

Sébastien Vauxion, 2 estrelas, chef no restaurante Sarkara em Courchevel, será recebido no Hotel Manapany;

Jean-Rémi Caillon, 2 estrelas Michelin, do restaurante Le Kintessence e Le K2 Palace em Courchevel, será recebido no Le Tamarin St. Barth;

Marcel Ravin, chef 1 estrela Michelin, é responsável pelo Monte Carlo Bay Hotel em Mônaco, será recebido no Hotel Le Sereno;

Juan Arbelaez, chef colombiano proprietário dos restaurantes Yaya, Vida, Plantxa e Levain, reconhecido nas redes sociais, participa do festival no Nikki Beach.

Cédric Grolet, chef confeiteiro do Hotel Meurice, será recebido no Hotel Cheval Blanc.

Além dos jantares, o Gourmet Festival inclui outras atividades para celebrar as diversas artes culinárias da França, com participações amadoras e profissionais.

Maiores informações:

 

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia