ABIH nacional em Brasília


José Odécio Jr (ABIH-RN), Ministro do Turismo Marcelo Antonio e Manoel Linhares (ABIH-Nacional) (Foto: Mintur) 

O presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional) Manoel Linhares e o presidente da ABIH-RN, José Odécio Jr estiveram cumprindo agenda em Brasília e visitaram os Ministérios do Turismo, das Comunicações e a Embratur.

No Ministério do Turismo participaram de uma reunião-almoço com o ministro Marcelo Álvaro Antonio, tendo como pauta, a cobrança do ECAD no quarto de hotel, tema do PL n.3968/1997, que está sendo votada pela Camara dos Deputados e entre outros assuntos, a reduçao da jornada de trabalho e salários.

"Solicitei ao ministro do Turismo apoio no sentido de ser acelerado o processo de concessão do Aeroporto de Natal (RN), informou José Odécio Jr.

José Odécio Jr (ABIH-RN), Ministro das Comunicações, Fábio Faria e Manoel Linhares (ABIH-Nacional )(Foto: Mintur) 

Os dois presidentes também estiveram com o Ministro das Comunicações, Fabio Faria e com o presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, e conversaram sobre a Unidestinos, de promoção internacional do Brasil .

Manoel Linhares (ABIH-Nacional ),Presidente da Embratur, Gilson Machado e José Odécio Jr (ABIH-RN),  Foto: Mintur) 

Compartilhe on Google Plus

Postado por Rogerio Almeida

Rogério Almeida comemora 30 anos de jornalismo de turismo. É natural de Pacajus (CE) e possui os títulos de Cidadão de João Pessoa e da Paraíba. Premiado com o International Pow Wow IPW Travel Writer Awards 2015, em Orlando (EUA). Recebeu a Medalha do Turismo da França e a Medalha de Mérito Turístico da Assembleia Legislativa da Paraíba. Vencedor do Concurso Europa de Jornalismo. Colabora com diversas publicações de turismo do Brasil e exterior.(Contato: rogerio.almeida@revistafacil.net)

0 Comments:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia