Transamerica Resort Comandatuba responde à demanda regional e passa a receber hóspedes a partir de 2 noites

Resort mostra que está por dentro das mudanças no comportamento dos viajantes


Coluna Fácil: Mário Pinho

A Ilha de Comandatuba possuí 21km de praias que, para serem explorados em sua totalidade, os hóspedes do Transamerica Resort Comandatuba acostumaram-se a ficar em média de 4 a 7 noites no hotel. Mas o comportamento do viajante e a retomada do turismo durante a pandemia têm mostrado uma nova demanda importante, que começa a despontar regionalmente para quem viaja de carro. Pensando nisso, até novembro deste ano, o Transamerica Resort Comandatuba passa a receber reservas para hospedagens de duas noites no hotel. A diária, também adaptada ao modelo reconhecido e elogiado de all inclusive do resort, sai a partir de R$ 1.269,00 para duas pessoas, mais taxas, em hospedagem no bangalô superior duplo. Como benefício para quem vem de carro, o estacionamento é cortesia. Comprando diretamente no site da Transamerica, o valor pode ser parcelado em até 10x sem juros no cartão e os associados ao programa Livelo ainda recebem pontos para acumular em suas contas. Para mais tranquilidade, a política Comanda Flex ainda garante a possibilidade de remarcar a viagem por até 1 ano.


Localizado a cerca de 78 km de Ilhéus-BA, o Transamerica Resort Comandatuba é considerado um dos mais lindos resorts do Brasil, possuí uma área verde de mata preservada com mais de 8 milhões de m², uma infraestrutura grandiosa e diversas opções de lazer.


Vale ressaltar que os protocolos de higienização, recomendados pela ANVISA e OMS estão sendo seguidos com rigor e são atestados por auditoria do Bureau Veritas, que concedeu ao resort o selo SafeGuard, que atesta que o hotel prevê e garante segurança à hóspedes e colaboradores tomando medidas específicas na prevenção de propagação do novo coronavírus.

Para mais informações e reservas, acesse: 
ou entre em contato pelo e-mail:

Siga o Transamerica Resort Comandatuba no Instagram (@transamericacomandatuba), no Facebook (fb.com/ transamericacomandatuba) e no YouTube (youtube.com/channel/UCv-hBFofrXlA_73ypX08m7g)!
Compartilhe on Google Plus

Postado por MARIO

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia