Navegação

Summerville reabre com o "Novo Normal" da hotelaria em Porto de Galinhas

           Teste de temperatura corporal (Foto: Theo Holanda)

O Summerville Beach Resort, reabriu dia 9 de julho e é o primeiro hotel em Porto de Galinhas, no litoral sul de Pernambuco, a adotar as regras do "Novo Normal." 

Summerville (Foto: Theo Holanda)

Fechado desde março de 2020, devido à pandemia do novo coronavírus, o empreendimento utilizou o tempo de pausa necessária para realizar investimentos, obras e renovações visando a melhoria contínua da estrutura, assim como para implementar novas medidas operacionais adequando a unidade para a nova realidade da hotelaria.

Wellcome Drink - Drinques de boas-vindas 

O hóspede ao chegar no hotel já recebe o coquetel de boas-vindas com os funcionários do hotel todos de máscaras e com os cuidados seguindo as orientações dos Órgãos de Saúde e o mais alto padrão de exigências sanitárias. 

O check -in e check-out serão feitos de forma expressa,  minimizando tempo de espera e contato. Além disso, utilizando o aplicativo do resort, é possível solicitar serviços, consultar extratos de consumo e realizar o checkout no conforto do quarto. 

Nas recepções, protetores de acrílico como barreiras físicas e demarcações nos pisos para garantir o distanciamento dos clientes em atendimento foram instalados. 

De forma preventiva ao chegar o hóspede terá conferida a sua  temperatura  e uma estação de higienização de bagagens estará disponível. 

Hóspedes pertencentes ao grupo de risco serão alocados em andares e blocos separados. 

O Summerville conta com serviço ambulatorial 24h para hóspedes e médico em horários específicos. Áreas comuns e de convivência foram reorganizadas, priorizando o distanciamento social recomendado. Nesses mesmos espaços, o uso de máscaras será obrigatório para colaboradores e hóspedes. Dispensers de álcool 70% serão disponibilizados em todas as áreas comuns e de serviço. 


O estacionamento do Summerville é realizado na modalidade de self parking. As arrumações serão diárias sem a presença do hóspede nos apartamentos, podendo ser agendado diretamente com o Hospitality Service, a central de atendimento 24 horas. A segregação do serviço de arrumação dos cômodos também proporcionará mais segurança aos colaboradores e hóspedes. O empreendimento terá uma brigada para recolhimento de enxoval usado e higienização do apartamento, e outra para arrumação e reposição de itens. 

                                         É hora do almoço (Foto: Theo Holanda)

Os restaurantes foram redimensionados garantindo distanciamento entre mesas e cadeiras. Serviços de café da manhã, almoço e jantar estarão adequados a nova realidade, com parte do serviço sendo servido pelos colaboradores, autosserviço com porções individuais (finger food) e também opções de menu à la carte. Através do aplicativo, os hóspedes poderão solicitar bebidas para o frigobar, que por segurança não serão repostos diariamente durante a pandemia. 
                                                 Finger Food (Foto: Theo Holanda)

Para os clientes de eventos, serviços especiais de alimentação serão disponibilizados com opções customizadas de Lunch Box. Os salões também terão capacidades ajustadas, durante pandemia, para garantir o distanciamento recomendado entre mesas e cadeiras. 

Distanciamento seguro - (Foto: Theo Holanda)

Área de Lazer (Foto: Theo Holanda)

Um das grandes vantagens do Summerville é possuir uma grande área com piscinas. Segundo Carolina Pontes, outro ponto positivo é que a praia defronte ao hotel, já está liberada para o banho de mar e caminhada à beira-mar .

     Carol Pontes, gestora-executiva de Marketing e Vendas da Pontes Hotéis
                                                           (Foto: Theo Holanda)

As atividades de entretenimento, destaque no Summerville, terão continuidade de forma adaptada. A programação foi pensada para que todos se divirtam com segurança. Exercícios na tradicional academia serão trocados por atividades funcionais ao ar livre, proporcionando maior contato com a natureza. Estações de brincadeiras ocorrerão ao mesmo tempo em vários pontos do Resort. Shows e peças teatrais acontecerão normalmente, respeitando o distanciamento entre os participantes. 

Carol Pontes, Rafa Mattos que fez a linda pintura da sereia para comemorar a reabertura do Summerville e Maria do Carmo Pontes em momento de gratidão 
(Foto: Theo Holanda)

Todas as pessoas, colaboradores e prestadores de serviços, envolvidas no atendimento e funcionamento do resort usarão obrigatoriamente máscaras e EPIs adicionais como óculos e aventais, em caso de atividades de maior contato com clientes. Elas serão capacitadas e equipadas constantemente de acordo com as novas medidas preventivas operacionais implantadas. Cuidados especiais estão sendo tomados para esse público, desde o transporte para as unidades, bem como a aferição de temperaturas na entrada e saída de suas jornadas. No caso de suspeitas, todo protocolo de afastamento e assistência é seguido. 

Isolamento seguro - (Foto: Theo Holanda)

Maiores informações e reservas: Summeville Beach Resort. Central de Reservas:
+55 81 3302-4446 ou whatsapp: (81) 98252-4446
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia