Navegação

Summerville Beach Resort realiza primeiro casamento pós-pandemia

Summerville Beach Resort (Foto:Divulgação)

O Summerville Bea
ch Resort, que reabriu dia 9 de julho e é o primeiro hotel em Porto de Galinhas, no litoral sul de Pernambuco, a adotar as regras do "Novo Normal", acaba de realizar a sua primeira recepção de casamento pós-pandemia.

O hotel foi todo decorado e iluminado pelos decoradores Fabiano Reis e Sílvio Medeiros, e o jantar e recepção foram realizados no restaurante Quebramar.

Restaurante Quebramar do Summerville Beach Resort (Foto:Divulgação)

Tudo aconteceu atendendo à todas as regras da Organização Mundial de Saúde de prevenção ao novo coronavírus, adotando o mais alto padrão de exigências sanitárias.

Houve limitação do número de convidados e todos os colaboradores e visitantes foram testados em sua temperatura e recomendado o distanciamento social, em todos os momentos. E o uso de máscaras foi obrigatório para todos.

O Summerville disponibilizou também um serviço ambulatorial 24h para hóspedes e médico em horários específicos. Dispensers de álcool 70% foram disponibilizados em todas as áreas comuns e de serviço. 

 Summerville Beach Resort (Foto:Divulgação)

Toda a beleza do hotel, piscinas, passarelas, e acesso ao mar e ao restaurante foram ressaltadas pela iluminação e decoração solicitadas pelos noivos. 

Pessoas de diferentes famílias mantiveram o distanciamento social de mais de um metro em si, e evitaram os tradicionais abraços. E tudo foi realizado em um "ambiente seguro de Covid-19". 

Tudo foi limitado no número de pessoas, que incluiu o casal, testemunhas, oficiais e convidados e funcionários. No final os noivos e familiares agradeceram ao hotel pela excelente recepção e jantar e os cuidados adotados.
 Mesa no Summerville Beach Resort (Foto:Divulgação)

E o hotel já possui reservas para novos casamentos e recepções até o final do ano, e tudo será realizado, como este, dentro das mais exigentes normas de segurança e prevenção da saúde nestes tempos de pós-pandemia.

Maiores informações e reservas: Summeville Beach Resort. Central de Reservas: +55 81 3302-4446 ou whatsapp: (81) 98252-4446.


Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia