Navegação

Sem exigências de protocolos ou SELOS da OMT ou OMS Barracas de Praia em Fortaleza podem funcionar até 23h em nova fase da reabertura


Em transmissão ao vivo nas Redes Sociais, o Governador Camilo Santana anunciou as novas medidas do novo Decreto Estadual de Isolamento Social, e que passa a vigorar a partir da próxima segunda-feira (27).

Fortaleza segue na Fase 4, passando a ser autorizado o funcionamento de Academias de Ginástica, com 30% da capacidade. Barracas de Praia seguirão o mesmo horário dos restaurantes, podendo ir até 23h. Quanto às restrições, Escolas e Universidades, Públicas e Privadas, continuam ainda sem aulas presenciais. Shows e Eventos com aglomerações não poderão acontecer, assim como Cinemas e Bares ainda não têm permissão de funcionamento. Também esteve presente no anúncio o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio.

Barracas de Praia e Academias

O prefeito falou sobre o retorno das Academias e a ampliação do horário das Barracas de Praia e pontuou que ressaltou o diálogo entre Governo do Ceará, Prefeitura de Fortaleza e os Sindicatos das Academias, Crefit e Sindifit

Prefeito Roberto Cláudio

“A partir dessa segunda-feira (27), o atendimento nas barracas de praia será o mesmo que já está válido para os restaurantes, até as 23 horas. Também passa a ser autorizada a reabertura das academias de ginástica, mas somente com 30% da sua capacidade, além de seguir todos os protocolos sanitários, também a partir dos dia 27”.



Conheça o turismo Seguro e visite o seu destino:

FORTALEZA
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia