Navegação

SERHS Natal Grand hotel & Resort reabre dia 1 de setembro


Willian Lass, diretor geral do SERHS Natal Grand hotel (Foto: Maynard)

O SERHS Natal Grand hotel & Resort, da Via Costeira, em Natal (RN), fechado desde abril deste ano, será reaberto dia 1 de setembro. Segundo o diretor geral, Willian Lass, o hotel vem com algumas mudanças, "atendendo aos protocolos sanitários e as normas da Organização Mundial de Saúde, priorizando a saúde dos hóspedes e colaboradores".

Eis algumas das novidades:  O hotel irá permitir que o check-in e o check-out possam ser realizados online; desde a recepção, o hóspede terá suas mãos higienizadas e serão distribuídos kits de proteção individual para uso no hotel, bem como todas as malas serão higienizadas.

Em todas as áreas do hotel serão respeitados o distanciamento social de um metro e meio e os restaurantes estarão funcionando com capacidade reduzida e os cardápios serão disponibilizados online.

Os hóspedes também terão a oportunidade de um serviço de quarto, em que pode receber qualquer produto do hotel, sem nenhum custo adicional.

"Durante todo esse tempo que estivemos com operações paralisadas, estávamos focados na manutenção do empreendimento para melhor receber todos ", pontuou Willian Lass.

SERHS Natal Grand Hotel & Resort (Foto: Divulgação)



Sobre o SERHS Natal Grand Hotel & Resort:

Inaugurado no início de 2006, na Via Costeira, na capital do Rio Grande do Norte, o SERHS Natal Grand Hotel é um resort cinco estrelas ideal para famílias em férias e para a realização de eventos corporativos. Instalado em uma área de 20 mil m2 e com área construída de 40 mil m2, o empreendimento próprio do grupo catalão SERHS soma 396 apartamentos distribuídos em sete andares, divididos em cinco blocos e todos com vista para o mar.

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia