Jatúca é o primeiro hotel resort a reabrir em Alagoas

Jatiúca Hotel & Resort
O Jatiúca Hotel & Resort, em Maceió foi o primeiro hotel de luxo a reabrir em Alagoas.

Fechado desde março de 2020, devido à pandemia do Covid-19, o hotel reabriu dia 17 de julho (sexta), com rígidas normas de segurança de saúde para os hóspedes e colaboradores, que inclui mudanças nos sistemas de alimentação, higiene e limpeza dos quartos, distanciamento social e áreas com dispensers com álcool gel e outros cuidados. 

Os próximos hotéis nesta categoria a reabrir em Alagoas, serão o Pratagy Beach All Inclusive Resort, previsto para o dia 30 de julho e o Salinas Maragogi All Inclusive Resort, dia 1 de setembro. 
Salinas Maragogi All Inclusive Resort
Quem informa é a Associação Resorts Brasil, que possui 55 hotéis associados em todo o Brasil. 

Pratagy Beach Resort All Inclusive

O Pratagy aproveitou este período de recesso para treinar à distância todos os funcionários para um retorno seguro. Antes da pandemia o hotel havia programado para julho a inauguração do Pratagy Acqua Park, em Maceió, que continua sem previsão da data de inauguração.

Neste período o Pratagy Beach All Inclusive Resort, contratou a consultoria FDC (Fundação Dom Cabral), que reestruturou o planejamento estratégico da empresa e está implantando o novo modelo de gestão.

E assim, Alagoas volta a abrir seus hotéis resorts na expectativa da retomada do turismo na fase pós-pandemia. 
Compartilhe on Google Plus

Postado por Rogerio Almeida

Rogério Almeida comemora 30 anos de jornalismo de turismo. É natural de Pacajus (CE) e possui os títulos de Cidadão de João Pessoa e da Paraíba. Premiado com o International Pow Wow IPW Travel Writer Awards 2015, em Orlando (EUA). Recebeu a Medalha do Turismo da França e a Medalha de Mérito Turístico da Assembleia Legislativa da Paraíba. Vencedor do Concurso Europa de Jornalismo. Colabora com diversas publicações de turismo do Brasil e exterior.(Contato: rogerio.almeida@revistafacil.net)

0 Comments:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia