Navegação

Hotel Parque das Fontes reabre dia 10 de agosto

Hotel Praia das Fontes
                                       Hotel Praia das Fontes
Com todos os protocolos de segurança e melhorias na estrutura, o Hotel Parque das Fontes, localizado na Praia das Fontes, em Beberibe , na costa leste do Ceará, reabre no próximo dia 10 de agosto, isto devido a redução dos indicadores da pandemia, o que fará com que a maioria dos hotéis cearenses estejam reabrindo entre agosto e setembro. 

"Inicialmente tínhamos nos organizado para reabrir em julho, mas, em função dos decretos de isolamento social estabelecidos no Ceará e nos outros estados onde temos muitos clientes como Rio Grande do Norte, Piauí e Paraíba, tivemos que adiar mais um pouco para que pudéssemos retomar com mais tranquilidade e segurança", afirma a gerente comercial do Hotel Parque das Fontes, Talita Leite.

                     Parque aquático do Hotel Praia das Fontes

Com uma ampla estrutura e voltado, em especial, para o lazer em família, o Hotel Parque das Fontes funciona no sistema "all inclusive", em uma área de 80 mil m² e que inclui parque aquático e os variados espaços para atividades ao ar livre. Além disso, o equipamento é pet friendly, dispondo inclusive de um local dedicado para os bichinhos, o Pet Island.

O hotel dispõe ainda de um espaço, no estilo coworking, que conta com internet liberada, podendo ser utilizado tanto para as atividades escolares das crianças como para os pais trabalharem, uma vez que com a pandemia as aulas ainda permanecem online e a distância e muitas pessoas estão trabalhando no sistema de home office. Contudo, o uso do local também segue as regras de distanciamento social, com um limite de ocupação de pessoas e limpeza constante do espaço, que tem ventilação natural.

No período em que esteve fechado, a direção do hotel investiu em reformas com foco os espaços abertos, como o snack bar e o kids club, que está mais arejado, com a instalação de várias janelas, e que funcionará sem ar condicionado. Foi construído ainda um espaço totalmente novo no gramado para jogos gigantes e instaladas pias em várias áreas do complexo para que os hóspedes possam higienizar as mãos com maior frequência.

Para um retorno seguro, o hotel elaborou um extenso protocolo sanitário que deve ser seguido por funcionários e hóspedes, com novas rotinas de trabalho e serviços para que os hóspedes possam desfrutar de todos os momentos de lazer, diversão e descanso com ainda mais segurança. 

"Nosso protocolo foi elaborado com base nos protocolos da Associação Brasileira das Indústrias de Hotéis do Ceará (ABIH-CE) e do Ministério do Turismo, o que nos garantiu o selo Turismo Responsável, atendendo também as orientações do município de Beberibe", acrescenta Talita Leite.

     Guilherme Paulus, Talita Leite e Darlan Leite (Foto:divulgação)

Eis algumas das mudanças:
· O check-in será realizado de forma online pelo cliente através do site;
· A temperatura de cada hóspede será aferida na portaria, ainda dentro do carro;
· O balcão da recepção tem barreira física e álcool em gel;
· Os recepcionistas estarão com máscaras de proteção;
· As filas devem respeitar o distanciamento de 1,5m lateral e 1m entre pessoas, devidamente marcado no chão;
· O uso de máscaras é obrigatório em todo o empreendimento;
· As acomodações serão higienizadas com os produtos recomendados pelo Ministério da Saúde e aprovados pela Anvisa;
· Foram removidos dos quartos e das áreas comuns, temporariamente, jornais, revistas, livros e informativos para evitar a contaminação indireta;
· Tapete sanitizante nas entradas dos restaurantes;
· Capacidade reduzida nos restaurantes para manter o distanciamento de 1m entre cadeiras e 2m entre as mesas, para no máximo 6 pessoas;
· Restaurantes funcionarão a la carte, na forma de empratados, ou buffet, com a disponibilização de álcool em gel e luvas plásticas descartáveis, de uso obrigatório;
· Os petiscos servidos no snack bar serão porcionados, embalados e entregue aos hóspedes, assim como as bebidas, na área que compreende o bar e área de entrega dos alimentos;
· Toboáguas do Parque Aquático não estarão funcionando;
· A sauna permanecerá fechada temporariamente por medida de segurança;

Além disso, todos os colaboradores receberam treinamento completo e intenso sobre a Covid-19 e são submetidos a um rigoroso protocolo interno para manter a segurança de todos. 

Todas as medidas implementadas podem ser conferidas no site: http://hotelparquedasfontes.com.br/seguranca/

                            Vista aérea do Parque das Fontes 

Sobre o Hotel Parque das Fontes
Com 30 anos de história, o Hotel Parque das Fontes está localizado na Praia das Fontes, em Beberibe, no litoral leste do Ceará. Em uma área total de 80.000m² e dividido em dois setores, o complexo possui atrações voltadas para todas as famílias em um modelo all inclusive. O setor Atlantis conta com 252 acomodações entre suíte, apartamentos e chalés. Já o setor Parque possui 211 acomodações, sendo de categoria apartamento parque. O Hotel abriga ainda 18 salões e mais três salas de apoio para eventos, o maior deles com capacidade para 1.500 pessoas, ideais para convenções de empresas, feiras, workshops, confraternizações e acontecimentos sociais.

Dentre as principais atrações está o Parque Aquático, além de uma ampla estrutura com estacionamento privativo, snack bar, lobby bar, duas recepções, dois restaurantes, com vista para o mar, bem como as imponentes falésias. A área de lazer do setor Atlantis conta com duas piscinas para adultos, sendo uma delas com toboágua, uma piscina infantil coberta, e snack bar com serviço de bebidas e petiscos. Para diversão e comodidade de toda a família, o Hotel Parque das Fontes dispõe ainda de biribol, espiribol, cozinha do bebê, hotel dos pequeninos, kids club, lago para pescaria, minigolfe, pista de cooper, playground, pracinha, quadras de tênis, sala wifi, salão de jogos e sauna.

Serviço:
Reabertura do Hotel Parque das Fontes
Data: 10 de Agosto
Endereço: Av. Coronel Antonio Teixeira Filho s/n - Praia das Fontes | Beberibe - Ceará
Central de reservas: (85) 3327-3400 | (85) 98724-0319
Instagram: @hotelparquedasfontes
Facebook: HotelParqueDasFontes
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia