Navegação

É hoje (31/7) : a reabertura dos hotéis Vivá, Solar e Village Porto de Galinhas


Vivá Porto de Galinhas (Foto: Vinícius Lubambo) 
Localizados em uma das praias mais bonitas do Brasil, reabrem hoje (31/7), os hotéis  Vivá Porto de Galinhas Resort, Hotel Solar Porto de Galinhas e o Village Porto de Galinhas.

Vivá Boas Práticas 

Todos os três reabrem adotando uma série de Boas Práticas, com objetivo de garantir o bem estar de todos os hóspedes.

O Vivá e o Solar reabrem com uma premiação, foram considerados entre os 25 melhores hotéis para famílias no país, de acordo com o Traveller’s Choice 2020 do TripAdvisor, o qual reconhece as avaliações dos turistas em quesitos como limpeza, organização, atendimento, localização e custo-benefício dos hotéis. O prêmio, por sua vez, ratifica as avaliações positivas efetuadas nos diversos canais de venda dos empreendimentos. 
Solar Porto de Galinhas (Foto: Vinícius Lubambo) 
  
Entre as novidades do Vivá e do Solar estão: o check-in online, através do aplicativo EasyTrip, ocupação reduzida a 50% da capacidade, isolamento do apartamento por um dia entre cada check-out e check-in, distribuição de dispensadores de álcool em gel nas áreas comuns, atividades de lazer ao ar livre, funcionários trabalhando com os devidos EPIs, entre outras inovações. 

Otaviano Maroja, diretor comercial dos hotéis Vivá e Solar Porto de Galinhas 

“Receber esses títulos nos dá a certeza de que estamos no caminho certo, além de reforçar nossa imagem de hotéis ideias para casais e famílias que buscam serviços de elevado padrão e querem viver momentos inesquecíveis”, reforça o Diretor Comercial dos Hotéis, Otaviano Maroja.

Village Porto de Galinhas (Foto: Vinícius Lubambo)

Por sua vez, a grande novidade da reabertura do Village Porto de Galinhas,  é o festival Sabores do Mundo, assinado pelos renomados chefs pernambucanos Armando Pugliesi e Márcio Fushimi. Cada noite, o festival visita o melhor da cozinha internacional. Os hóspedes podem desfrutar de noites italiana, francesa, ibérica (espanhola/portuguesa), brasileira, oriental, norte-americana e, claro, de uma cultural noite nordestina. Tudo isso em menus completos de entrada, prato principal e sobremesa, que prometem atender, com tempero e sabor, ao comando geral de fazer pessoas felizes.

Maiores informações e reservas:
Village Porto de Galinhas:
Endereço: Granja São Judas Tadeu, s/n- Porto de Galinhas,
Ipojuca- PE, 55592-000
www.villageportodegalinhas.com.br
@hotelvillageporto
reservas@villageportodegalinhas.com.br
Fones: +55 81 3552-4222 e  3552-4200.

Endeeço: Av. Beira Mar, S N Lote B, Gleba 2, Ipojuca, PE 55590-000, Brasil

Solar Porto de Galinhas
Endereço: Rodovia PE-09,Km 07, s/n - Porto de Galinhas, Ipojuca - PE, 55592-000
Telefone: (81) 3552-0000
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia