Navegação

É hoje: 24/7 às 19h Live Solidária em prol de Genival Lacerda


Genival Lacerda (Foto: Divulgação)
Antes da pandemia, encontrei o cantor Genival Lacerda na Sala Vip do Aeroporto Internacional dos Guararapes- Gilberto Freyre, ao lado do filho, conversamos o parabenizei, por ter completado 89 anos de idade e estava indo a São Paulo para uma apresentação na Band.

E me disse "me sinto jovem e vou viver ainda por muitos anos".

Depois disso em maio deste ano, soube que Genival havia sofrido um Acidente Vascular Isquêmico (AVCI),  e que o tratamento demorado estava sendo feito em sua própria casa. 

Sem os shows e dependendo apenas de uma aposentadoria de R$ 2.044,00, Genival Lacerda enfrenta dificuldades para manter a alimentação diferenciada, terapia medicamentosa para hipertensão, diabetes e Mal de Alzheimer, além de sessões de fisioterapia, terapia ocupacional e exames diversos. 

Como este ano não houve o São João, shows foram cancelados e o artista necessita de recursos para o tratamento de saúde.

Por isto que hoje, 24/7, às 19 horas, mais de 35 artistas entre cantores e músicos, estarão se apresentando de forma gratuita para uma Live Solidária em prol do cantor.

Além de Elba Ramalho e Flávio José, participarão por vídeo do evento, Flávio Leandro, Waldonys, Caju e Castanha, João Gonçalves, Tato do Falamansa, Tereza Aciolly e Fernanda Takai (Pato Fu). 

E de forma presencial, estarão os artistas Fabiano Guimarães, Ranniery Gomes, Amazan, Almir Rouche, Forró D2, Iohannes Imperador, Moreira Filho, Poeta Ailton Souza, Raphael Moura, Novinho da Paraíba, Cezinha do Acordeon, Os 3 do Nordeste, Biliu de Campina, Capilé, Nathalia Calazans (Forró do Muído), Karol & Karina, Raissa Rodrigues, Flávio Leandro, Zé Lezin, além de João Lacerda. 

A apresentação do evento será por Kleber Oliveira e Gitana Pimentel. .

Durante a live, os participantes poderão participar de um sorteio de um carro HB20 0km. Para participar, basta adquirir um ingresso solidário a venda em diversos pontos do Paraíba de Prêmios da cidade de Campina Grande. Já as doações podem ser feitas através do QR Code durante o espetáculo. 

Genival Lacerda, cantor e compositor nasceu no dia 5 de abril de 1931 em Campina Grande, mas mora em Recife há 40 anos. Em 1950, Genival Lacerda começou sua carreira na terra natal, onde trabalhou como radialista nas rádios Borborema e Caturité. Já gravou mais de 70 discos e é conhecido em todo o Brasil pelos sucessos como "Severina Xique Xique, De quem é esse jegue? e Radinho de Pilha. 

A Live será transmitida diretamente da Medoow Recepções, em Campina Grande (PB) e poderá ser assistida pelo canal no YouTube do cantor João Lacerda pelo endereço https://www.youtube.com/c/JoaoLacerda/featured

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia