Navegação

É hoje, 18/7, 14 h, Super Live PARAÍBA VIVA ! em prol do turismo paraibano



A Rede paraibana Nord Hotéis, em parceria com o músico Ramon Schnayder, estará realizando hoje, 18 de julho, a partir das 14h, uma Super Live Solidária Paraíba Viva !,em prol dos profissionais de turismo da Paraíba (guias de turismo, artesãos, bugueiros).

Haverá uma participação especial de Jurandy do Sax, que entrou para o Guinness dos Recordes, por sua exibição do Bolero de Ravel, na Praia de Jacaré, em Cabedelo (PB)

Um dos setores mais atingidos com a pandemia do coronavirus. sem dúvidas, foi o Turismo, setor que gera milhões de emprego no mundo. Com a pandemia veio a crise e as demissões foram inevitáveis.

Daniel Rodrigues e Patrícia Cantalice, da Rede Nord de Hotéis
(Foto: Rogério Almeida)

"Intitulado PARAÍBA VIVA! o Projeto Live vai levar a todos o que nossa Paraíba tem de melhor. Você vai curtir uma tarde com muito Axê Retro e um grande tour pelas belas praias do estado. Fiquem atentos às novidades em nossas redes sociais, solidarize e curta muito som!”, afirmou Patrícia Cantalice, diretora da Nord.

LINKS para a Live:  canais da Rede Nord Hotéis e Ramon Schnayder! #nordhoteis #somosnord #live #paraiba #vairolarlindo #ramonschnayder #axeretro
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia