Água de Coco promove seu primeiro desfile digital



Marca apresenta coleção INDO em um formato adaptado para os novos tempo


A Água de Coco, marca consagrada no beachwear nacional, realiza deste dia 29 de julho mais um desfile-experiência inédito no segmento, pela primeira vez promovendo um fashion show digital. Se adequando aos novos tempos e pensando na segurança de todo o time envolvido, a marca que antes tinha mais de 200 colaboradores em seus desfiles sazonais, desta vez contou com uma equipe com pouco mais de 20 pessoas trabalhando em prol da mega-produção. Água de Coco também passou de um casting que antes contava com mais de 40 modelos, para apenas 2 modelos - as tops Carol Trentini e Mari Calazans. 

O desfile foi produzido e filmado no recém-inaugurado e desejado Carmel Taíba Exclusive Resort, localizado em uma vila de pescadores na Praia da Taíba, em São Gonçalo do Amarante, a 75km de Fortaleza. As modelos cruzaram a passarela que faz parte da arquitetura do hotel, assinada por João Armentano. 

A Primeira-Fila do desfile também foi reformulada, transformada em uma live que contará com um time de peso: Claudia Leitte, Preta Gil, Renata Kuerten, Silvia Braz, Isabele Temóteo e a própria Carol Trentini. As convidadas promoverão um bate-papo linkando a história da Água de Coco à suas trajetórias pessoais, e além de tudo comentarão o desfile após sua transmissão. Também estarão presentes Liana e Renato Thomaz, nomes por trás da Água de Coco, falando sobre os insights da coleção, bem como sobre a história da marca até aqui e seus desfiles mais marcantes. 

O desfile da coleção INDO da Água de Coco, bem como a live Primeira-Fila, serão transmitidos no canal da marca no Youtube neste dia 29 de julho, a partir das 20h. Acompanhe em www.youtube.com/AGUADECOCOoficial e siga-nos em @aguadecoco no Instagram.
Compartilhe on Google Plus

Postado por silvioromerojornalista

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia