Navegação

Campanha SP Pra Todos é apresentada para retomada do turismo no Estado Paulo


Três vídeos com foco em hospedagem, bares e restaurantes e eventos passarão a ser exibidos a partir dessa próxima segunda-feira, dia 20.

O lançamento dessa ação de vídeos, intitulada Campanha SP Pra Todos objetiva a retomada do turismo em São Paulo e foi apresentada em uma webinar. O São Paulo Convention & Visitors Bureau, (SPCVB), a Associação Brasileira das Empresas Aéreas e a SETUR/SP compõem o pool investidor da campanha. .

Serão três vídeos que passarão a ser veiculados a partir da próxima segunda-feira (20) em diversos veículos do trade turístico, com foco hospedagem, bares e restaurantes e eventos.

O material foi produzido tendo como base o Plano São Paulo, do Governo do Estado que autorizou o retorno dos eventos com público para o dia 27 de julho e os de grande porte (incluem-se as feiras de negócios e para o púlico final) a partir de 12 de outubro.

Participaram dessa coletiva de imprensa online, Toni Sando, presidente executivo do SPCVB, Eduardo Sanovicz, presidente da ABEAR, Vinícius Lummertz, Secretário de Turismo de São Paulo, Daniel Galante, diretor do São Paulo Expo, Paula Ventura e Cláudia Coelho. Diretores do Expo Center Norte, Alain Baldacci, presidente do Wet’n Wild e diretor fo Sindepat, entre outros profissionais da área de eventos.

Veja aqui, um dos vídeos:
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia