Associação Comercial de Pernambuco promove mais uma série de lives




As transmissões ao vivo ganharam espaço em tempos de pandemia. A ferramenta da plataforma Instagram garante a difusão de informações importantes. A associação Comercial de Pernambuco (ACP) aproveitou o momento para garantir sua marca nas famosas lives com mais uma novidade. Batizada de “Quinta de 1ª”, a primeira edição acontece nesta quinta-feira (02), às 19h, no Instagram (@nossaacp). Quem irá comandar o encontro será Tiago Carneiro, vice-presidente da ACP e advogado. Os advogados Gustavo Rocha e Luiz Cláudio Ventrilho compõem a mesa dos convidados da edição de abertura. 


Thiago Carneiro

A temática da vez será focada na implicações criminais e tributárias para empresas em tempos de pandemia. De acordo com Tiago Carneiro, os advogados irão debater sobre uma temática importante para empresas. “Toda quinta-feira a gente vai ter alguém para falar de algum interesse da área empresarial. Iniciamos essa agora com dois advogados. Um da área tributária e outro da área criminal. Iremos falar sobre a criminalização sobre o não recolhimento do ICMS declarado. Isso foi uma decisão do STF bastante polêmica e vamos falar um pouco sobre isso”, destacou. 

A série será semanalmente toda quinta-feira, às 19h, no Instagram da Associação Comercial de Pernambuco. O objetivo da “Quinta de 1ª” é para manter os associados em conformidade com as demandas das entidades, além de estabelecer mais uma rede de relacionamento. A Associação Comercial de Pernambuco é a mais antiga entidade associativa do setor empresarial de Pernambuco, tendo sido fundada em 1839. Desde seus primeiros anos de vida, a ACP teve com princípio e como estratégia organizacional e de trabalho atuar de forma associativa e com a interação, a mobilização e a participação articulada da classe empresarial pernambucana.

Serviço:
Quinta-feira, 02 de julho, às 19h
Instagram: @nossaacrp
Compartilhe on Google Plus

Postado por Fernando Lagreca

0 Comments:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia