É HOJE: (3/8) Aeroporto de Campina Grande (PB) reabre com voo da Azul


 Aeroporto João Suassuna de Campina Grande (Foto: divulgação)

O aeroporto Presidente João Suassuna de Campina Grande (PB) fechado desde março deste ano, vai reabrir dia 3 de agosto com voo da Azul Linhas Aéreas. 

Nesta data a Azul retorna com um voo diário em aeronave ATR, com capacidade para 70 passageiros, somente entre Recife e Campina Grande. O voo parte da capital pernambucana às 13h10, com chegada ao João Suassuna às 14h. O retorno acontece às 15h, com chegada ao destino às 15h40.

Já a Gol Linhas Aéreas Inteligentes, vai mais longe e volta a ligar Campina Grande com voo direto para São Paulo (Guarulhos), a partir do dia 17 de agosto.A companhia irá operar com um Boeing 737-800. Serão quatro voos semanais- domingo, segunda, quarta e sexta-feira. O voo sairá de São Paulo/Guarulhos às 13h15, com chegada a Campina Grande prevista para às 16h25. O retorno acontece às 17h45, com chegada às 21h. 

O Aeroporto Presidente João Suassuna foi inaugurado em 1963, e possui uma área de 2.500 m², com terminal de passageiros em dois pavimentos com saguão, salas de embarque e desembarque, e estacionamento para 203 veículos.
Compartilhe on Google Plus

Postado por Rogerio Almeida

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia